Irmandade da Adaga Negra by J.R.Ward. Continuação 7 e 8

Hey peoples! 
Bem como puderam ler no título, essa é a quarta resenha sobre a série IAN (Irmandade da Adaga Negra). ^^
É a quarta resenha mas, já é o oitavo livro da série que vou falar. Sobre as outras duas resenhas, pois a apresentação já marquei ali em cima, você pode conferir a de Amante Liberto aqui, e Amante Consagrado clicando aqui.

Apresentações feitas, nessa postagem vou falar sobre o livro 7 e 8 da série. 


SinopseNas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos, Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova -  e sua perigosa natureza será revelada... Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição... é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.


Após a história do Phury em Amante Consagrado, somos apresentado a história de Rehvenge, o Reverendo. Ward sempre nos dá um pouquinho dos próximos casais, e eu estava ansiosa pela história do John, que é o oitavo da série. Bem, eu devo dizer que o livro do Rehv não me conquistou (sorry) a história é sofrida, em certos momentos muito triste, em outros divertidos - Ward e sua bipolaridade ¬¬ - entretanto essa história não me conquistou. Uma amiga minha fã de carterinha da série, diz que para ela é uma das mais lindas. Mas para mim não teve a mesma sedução.
A história em si, não é ruim é a Ward. (Cá entre nós, acho que não gostei por birra mesmo. EU QUERIA A HISTÓRIA DO JOHN.) Certo então você me pergunta: "se a história não te cativou por que você está falando dela? "
Pois é, não é porque não fui laçada pela história, que ela é ruim, não! A história do Rehv, como já disse é bem sofrida. Primeiro ele tem que lutar pela mulher que ama; segundo ela o rejeita; terceiro sua mãe está muito doente; quarto ele é chantageado por uma vadiprincesa, que o envenena com veneno de escorpião (horrível gente, horrível), quinto está sendo cercado por todos os lados, pelo controle da venda de drogas em Caldwell. -Sim, ele é um traficante.
E então quando você pensa que nada mais de ruim pode acontecer com Rehv, porque, amém irmão finalmente ele tem sua companheira apaixonada por ele... ele a perde!
Rehv é um symphath, e qualquer um que saiba disso é obrigado a denunciar a pessoa, para que ela vá para a colônia. Aí já podem perceber né. Dá tudo errado. E posso dizer que são momentos de tensão. Não sabemos o que aconteceu com Rehv, porque ele forja a própria morte e vai enfrentar a vadiprincesa e simplesmente impede seus amigos de irem atrás dele. O que eu posso dizer é: a agonia é interminável, até o fim seu coração fica na mão. 
Todavia titia Ward não satisfeita (ódio mortal), prepara uma jogada nas partes finais do livro. A angustia triplica!

                                   

Como podem ver, a história não é ruim, ela é boa como a do Phury, mas não me conquistou.  ^^




Sinopse
John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é a sua verdadeira história ou a sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.



Continuando, temos a seguir a história do John...




Ahhhhhhh, sim eu amei essa história. Ela COM CERTEZA, entra para o hall de: Minhas histórias preferidas da IAN... <3

1ª Z e Bella
2ª Butch e Marissa
3ª John e Xhex.

Ai gente é até difícil falar sobre esse livro, porque ele é tão bom, mais tão bom, mais tão bom, que deveria ter mais outro só com o John e a Xhex.
Começamos o livro já na angustia do final do último, o qual não irei falar por pura e espontânea vontade de ver vocês em angústia também! rsrsrsrsrrs (não é maldade).
Dessa forma, tentarei não revelar muito porque não quero estragar a surpresa para vocês. 3:)
Mas o que posso revelar é que; finalmente Xhex está se abrindo para John, deixando ele entrar, aceitando essa atração que os une desde a primeira vez que se viram. No livro do Rehv, temos um pedacinho de como está a relação dele, a perda da virgindade de John com Xhex (sim ele era virgem) e depois a decepção de John ao perceber que Xhex não queria nada sério com ele. - Sério é de partir o coração das mais duras. </3 - e a entrega dele aos prazeres da carne sem compromisso... ¬¬ ... ¬¬². 
Então vem o livro dele, e finalmente a entrega e aceitação de Xhex.
Sério gente estou sendo econômica nas palavras justamente porque o que acontece no final do livro do Rehv, é o corpo para a história do John e da Xhex. 
E a Ward é... gente aquela mulher... nossa não sei nem como descrever, ela idealiza a história de uma forma, que você nem vê chegando. 
Você está lá, de boa lendo a história e de repente... PÁ!
Segura essa leitor!
E outra coisa que tem nessa história é aquele suspense básico da IAN... sério teve uma hora na história que eu pensei: "dessa vez ela não escapa! Ward v$*a matou outra personagem fantástica." Mas como acabei de dizer é o PÁ! da história.
Então leiam, é perfeita, maravilhosa, a história de amor de John e Xhex é antigaaaa... vish vocês não tem noção.
Aaaa outra coisa, suspeitas desde do livro do Rhage se confirmam nesse livro! Só direi isso! kkkkkkk, 
Obrigada por lerem. Vocês são incríveis, mas só vou revelar isso! O:)

Até a próxima! :*

Nenhum comentário