Love, Your Concierge #1


Sinopse:
Organização é o que eu faço. Controle é o meu nome do meio.Olá. Eu sou Elizabeth - a sua concierge pessoal. Meu trabalho é jogar de fada madrinha para os ricos e famosos.O livro de regras universal pode dizer nunca misture negócios com prazer, mas seu autor nunca trabalhou para Grant Morgan, meu cliente sexy e inquietante. Como um advogado de topo em Manhattan, Grant usa as tacadas para o oficio e domina tudo o que toca. Ele também muda de namorada tão frequentemente quanto eu pego a sua limpeza a seco. Uma parte de mim ainda quer que eu possa deixá-lo comandar meu corpo e me levar de maneiras que eu nunca imaginei, no entanto.Um momento de fraqueza é o que precisa para mudar tudo para sempre. Viciada eu não posso obter o suficiente dele. Me consumindo, ele é tudo que eu penso e sonho. O livro foi oficialmente lançado para fora da janela. Estou apaixonada e completamente apavorada. Com linhas borradas, encontro-me a mentir, enganar e roubar para me proteger de ser ferida. Mas as minhas escolhas afetam mais do que apenas eu e agora eu não tenho tanta certeza do que eu estou tentando me proteger.Amar vai ser suficiente para apagar tudo o que eu fiz? Ou eu cometi o maior erro de todos.





Fiquei pensando de que forma iniciar a resenha desse livro, e resolvi começar definindo ele em duas frases:
  • Romance hot, com mocinho maravilhoso (em tempos)
  • Pura novela mexicana.
Sim. Esse romance é uma novela mexicana: drama, choro, briga, separa e volta, reconciliação, mocinho que não fala com a mocinha sobre seus sentimentos, mocinha da mesma forma, e não menos importante um final feliz!



Love, You Concierge conta a história de Elizabeth uma assistente pessoal, que resolve problemas para pessoas (ricas) que não tem tempo; como buscar sua roupa na lavanderia, enviar convites para eventos, levar documentos que foram esquecidos, e etc. 
O livro é em primeira pessoa, ou seja é Elizabeth que vai narrando o que está acontecendo, de acordo com seu ponto de vista. Ela descreve como é sua profissão e o que a levou se tornar uma boa Concierge, com a agenda lotada de clientes. E um desses seus clientes era o libertino, gostoso, advogado poderoso de NY - Grant Morgan. (que em alguns momentos tem seu ponto de vista narrado também).
A principio sabemos poucos de Grant, só que ele é muito rico, advogado ilustríssimo, e bonito de matar. E aqui meus caros se inicia nossa nova novela mexicana, Elizabeth não se envolve com clientes, mais Grant não é de desistir fácil e começa uma leve (leve é eufemismo) perseguição a linda e deslumbrante Elizabeth. Ela tenta, relativamente forte resistir as investidas de Grant, mais a atração e luxuria é mais forte e ela cede. Totalmente tudo! 
Elizabeth é uma controladora, e ela gosta de ter as coisas sobre seu controle, mais Grant exige sua total entrega, e mesmo não querendo ela dá.

E pessoas esse romance é hot.. tipo de chamar o bombeiro!!!



Eles são como coelhos, sério não sei onde encontram tanta disposição. ¬¬ 
Nesse interlúdio temos uma pequena separação, que é logo resolvida e então temos um momento de paz... que também acaba. Entretanto esse é um pouco mais longo, e vamos ter uma outra reconciliação nos capítulos final do livro, com direito a mais sexo como coelhos. É eles são insaciáveis um do outro.
E o Grant, gente ele é muito romântico, sério quando ele descobriu que a Lizzie era sua mulher ele vira um doce:    


"Esses olhos não devem vazar lágrimas e esses lábios não devem fazer nada além de sorrir. - Seu polegar em seguida, arranhou meu lábio inferior."


Grant é cheios de frases de abalar o coração. Ele é gentil, e amoroso com Elizabeth.

"Você não tem ideia do quanto eu me importo com você, não é? Eu preciso de você, Elizabeth. Você é uma lufada de ar fresco neste mundo fechado em que vivo, preenchido com abutres olhando para atacar a qualquer sinal de fraqueza."


"Você não vê que, enquanto estamos juntos, meu trabalho é tirar os seus fardos? Eu quero ser a pessoa que você se apoia. Você não pode sempre fazer isto sozinha. As vezes você precisa de alguém para confiar. Deixe-me ser esse alguém. Deixa eu cuidar de você."

Acho meio complicado de se resistir a homem assim né???
Mais o Grant pode ser um imbecil, orgulhoso. Quanto mais eu vejo essas situações em romances percebo a importância da conversa. As vezes uma simples conversa evita um sofrimento de meses, anos ou uma vida inteira.
Mais a história é bonita, legal, acho que a autora se prolongou em diversas situações e em outras ela acabou rápido demais. Vimos o surgimento de outro casal, que tem a sua história no segundo livro da série, a participação humorada da mãe de Elizabeth. Ela arrasa!! Eu recomendo a leitura.

Até mais! ;)

Nenhum comentário