Better when he's bad #1 by Jay Crownover.


Sinopse: Bem-vindo à Point!Há uma diferença entre um bad boy e um menino mau. . .Conheça Shane Baxter.Sexy, durão e perigoso, Bax não está apenas no mau caminho, ele é o mau caminho. Um criminoso, um bandido e um encrenqueiro, ele é o mestre das más escolhas, até que uma decisão muito ruim o levou à prisão por cinco anos. Agora Bax está de volta e à procura de respostas, e ele não vai se importar com o que ele tem que fazer ou a quem ele vai machucar para conseguir o que quer. Mas há uma nova jogadora no jogo, e ela é muito inocente, muito suave… e está diretamente em seu caminho.Dovie Pryce sabe tudo sobre viver uma vida dura e as escolhas difíceis que vêm com ela. Ela sempre tentou ser boa, tentou ajudar os outros, e tentou não deixar a escuridão derrubá-la. Mas as ruas estão lutando contra ela, e as coisas estão de mal a pior, e a única pessoa que pode ajudá-la é o mais assustador, mais sexy, mais complicado ex-presidiário que Point já produziu.Bax assusta, mas não é preciso muito para que Dovie perceba que alguns meninos são melhores quando são maus.



O livro que se inicia essa série, é o Better when he's bad, que traduzindo é:"Ele é melhor quando é ruim.", ou talvez: "Quando ele é ruim ele é melhor ainda..." mas acho que é a primeira opção.
Okay sem mais enrola... 
Na história somos apresentados a Shane Baxter, mais conhecido como "Bax" e um garoto mau. The Point é um lugar onde só quem é mau, sobrevive e nosso mocinho é um garoto MUITO mau. Bax acaba de sair da cadeia e já sai em busca de resposta, pois foi pego em uma armadilha e passou 5 anos de sua vida, na prisão. E sua busca por respostas o leva diretamente para Dovie, uma doce e boa moça, e que sabe sobre algo que pode ajudá-lo.
E aqui começa um preludio de um romance improvável, mas muito esperado. Como todos os mocinhos da Jay, Bax foge completamente do molde, e assim, indo contra tudo aquilo que os "bons mocinhos" devem fazer, mas é isso que torna incrível a história de amor dele e da Dovie. 
Como um "criminoso" de natureza má, e que não quer muda-lá pode demonstrar afeto, carinho e amor?
Bem a Jay conseguiu fazer isso com Bax, e o que é melhor criou uma mocinha forte, nada como aqueles clichês de donzela em perigo, ou medrosa. Dovie enfrenta Bax de frente, não tem medo dele, e demonstra isso. Os dois são incríveis.
Ao decorrer da história vamos sabendo mais sobre o passado de Bax e Dovie e como os dois se entrelaçam, descobrimos sobre a armação que foi feita para Bax e o porque disso. E conhecemos o irmão policial do Bax, que estou desejosa da história. (eu quero o Titus <3).
A história é muito envolvente, e linda. É maravilhoso o jeito como Bax não nega sua natureza "corrupta e má" por causa da Dovie, mas também não a prejudica com isso, ele não é um otário com ela, como muitos mocinhos que se dizem "maus" mas que para mim são uns safados sem caráter mesmo! #prontofalei!
E a força da Dovie que mesmo passando por tudo o que já passou, mesmo estando correndo perigo é forte, e ama Bax , o aceita e o ajuda a não ceder ao lado negro da força.! :D
E não desiste de um dia cursar a faculdade para se tornar uma assistente social e assim ajudar outros que passaram o mesmo que ela. Mesmo que tenha que ir contra o lado possessivo e protetor do Bax (amoooo!!!).
Então é isso... espero que tenham gostado e por favor leiam, a série é excelente! 
E vou falar sobre o segundo também.
Aaahhh e outra coisa que amoooo sobre os livros da Jay, são as capas!!!! Senhor... uma mais linda que outra! <3



Capa de todos os livros da série.


 Até a próxima! <3

Nenhum comentário