DeadPool







Fui hoje assistir ao filme, mais esperado de fevereiro. E bem o que foi aquilo. 

Para quem gosta de ação: recomendo.

Para quem gosta de comédia: recomendo.

Para quem gosta de romance: recomendo.
Para quem gosta de palavrões e tal: recomendo.



DeadPool foi tudo o que prometeram e mais, engraçado, fiel a HQ (apesar de ainda não ter lido, mas por comentários de amigos.) e surpreendeu a todos. Para quem não sabe a Century foi a mesma que produziu Lanterna Verde, X-Man Origens e o Ryan Renolds participou dos dois. O primeiro como o Guardião da galáxia e do anel, e no segundo meio que se transformando no Dead Pool. Ambos não foram lá bem aceitos, e Lanterna Verde totalmente criticado. Mas a Century deu mais uma oportunidade para o Ryan e ele arrasou.


Como todo começo de franquia, o filme começa contando como Wade Wilson se transformou no mercenário tagarela. E sim à uma história de amor aqui, cômica mais à. A ação também é ótima, e bem explicita então se você não gostar de ver sangue, pessoas sendo arremessadas e esmagas em placas: Eu não recomendo.

Os diálogos é outro ponto a favor, e as referências constitui boa do filme, então se você não assistiu a algumas produções da Century pode ficar perdidas, como as que citei acima.

Em alguns momentos podem até rolar spolier. A narração é outra coisa a favor, no filme DeadPool conversa com o público, o que é chamado de quebra da quarta parede - não há mais uma limitação, ou divisão entre espectador e ator. - Sim é interativo. E muito legal. (acho que foi totalmente leiga agora 
Emoticon wink
 rsrsrsrs)
Porém sai com uma sensação de quero mais! Considero que foi pela sobrecarga de informações, e referências a cultura estadunidense, e também por não conhecer a história em quadrinhos. Mais super recomendo.
Se todos os filmes que serão lançados sobre nossos super heróis, for assim esse ano promete! 
Emoticon heart




Nenhum comentário