Sinopse Ela se recusa a entregar o coração... relegada à torre do castelo da família por recusar-se a se casar, Brenna passa os dias dedicando-se à sua paixão secreta: pintar obras de artes provocantes. Se elas forem descobertas, Brenna sabe que será condenada à forca. Mas sua vida muda no dia em que James Vaughn, o Conde de Montgomery, chega para reivindicar a irmã de Brenna como sua noiva. Brenna sabe que a irmã, tímida e delicada, não pode viver com um brutamontes como aquele homem e toma o lugar dela no altar...
Exceto para um único homem...
Conhecido como "O Fiscal", James foi encarregado pelo rei de livrar as terras dos rebeldes desleais à Coroa. Não fica feliz ao saber que foi enganado e se casou com a irmã errada e, em retaliação, decide seduzir sua nova esposa, até que ela implore para que a leve para a cama. No entanto, James logo descobre que é ele quem está fascinado. Mas quando um escandaloso segredo sobre Brenna é revelado, James percebe que nem mesmo todo o seu amor poderá ser capaz de salvá-la.
Heyyy peoples!
Estava eu aqui arrumando meus livros, e como sempre faço os admirando (quem tem livros entende isso, é meio uma compunção arrumar e admirar...), enfim, como ia dizendo admirando todos os que já comprei e nesse meio vendo os meus de banca...
E lembrei que nunca fiz uma postagem com romances de banca no blog...
Então pensei:
"Desonraaaaa... isso é uma desonra..."
Porque para mim, o que me iniciou nos livros de romance foram os livrinhos de banca... sabe aqueles que você encontra em bancas de jornais, ou em bancas próprias só de livros (aqui em Goiânia ainda tem \0/ ), por preços mais que acessíveis para nós viciadas! 😁
E sendo assim resolvi fazer postagens sobre os que eu tenho, os que li e cometi a burrice idiota de trocar, e os que li online!
Sem mais delongas, o que vou apresentar para vocês agora é um histórico 💘 , sim todo mundo sabe mas não custa nada repetir:
EU
AMO
HISTÓRICOS!!! 😃
Li ele primeiro online, e depois nas minhas pesquisas encontrei ele na banca... agora imagina a pessoa encontrando o livro que ela amou??? É tipo isso mesmo que você pensou.
Porém como tinha pessoas próximas foi mais contida!
O livro que me fez dar esse espetáculo é Esposa Cativa - Jessica Trapp.
E sim eu recomendo, e sim eu acho ele lindo, e antes que me perguntem: "será que existe algum livro que você não goste ou recomende?"
Eu te respondo: Sim. Mas geralmente esses eu larguei e fui ser feliz com outra leitura boa!
rsrsrsrsrsrs, eu sou assim gente. Não adianta. Mas vou parar de enrolar e vamos ao ponto.
Esposa Cativa conta a história de Brenna e James, ela uma garota desprezada pela família e ignorada. Ele um fiscal da Coroa. Seus destinos se cruzam quando James chega para se casar com a irmã de Brenna, ao qual é enganado pelas jovens e acaba se casando com Brenna e não com a irmã linda, formosa, com pele de porcelana..
James obviamente fica irado ao descobrir tamanha traição, e não é nada além de um "diabo" com Brenna, não vou dizer literalmente mas Brenna passa por poucas e boas nas mãos de James.
Entendam ele não é mau, só quer que Brenna pague na mesma moeda pelo engano que o fez passar - esse pessoal do século 18 é cheio dessas coisas... ¬¬ .
Só que James não esperava uma rival a altura, Brenna suporta "as imposições" do marido mas não quer dizer que as aceita. Ela ainda consegue ser ela mesma e não perde seu brilho para James, e é por isso que sou apaixonada nessa história.
Eles não são fracos, lutam um com o outro constantemente mas sem anular o que o outro é, e assim essa relação que antes era apenas um negócio e um pagamento se transforma em algo mais.
Entretanto meus caros nem tudo são rosas... quando você finalmente diz: é agora vai!
Não vai é coisa nenhuma, faz é ficar pior, e aqui entra o grande tchan da história... no incio somos informados a respeito de um grande segredo de Brenna, e que é por meio dele que ela mantém (sustenta por assim dizer) sua família, - que não lutou por ela... e esse segredo volta praticamente nas páginas finais, e toda a culpa recaí sobre James...
Aaahhhhh agora que a coisa ficou feia, James está mais do que convencido que foi enganado novamente por Brenna, e o pior é que ele realmente achou que ela o amava... então James passa pelo pão que o diabo amaçou e vai em busca de Brenna. Para se vingar dela. (é ele ama uma vingança... temos que avisar que ele está meio que obcecado... coisa horrível! )
O que eu posso dizer é que, esse livro te prende do inicio ao fim, e que sempre te traz revelações de cair o queixo 😱 porém é uma leitura gostosa, com personagens carismáticos, e que no fim deixa você querendo mais umas 20 páginas para ler o que aconteceu, que aquele final é insuficiente!
E sim eu recomendo muitoooooo esse livro!
Espero que tenham gostado, e que se apaixonem por esse casal como eu.
Até a próxima!

Nenhum comentário