Veiled Innocence by Ella Frank


Sinopse - Tick, tick, tock.Tempo.Isso é tudo que tenho agora. Uma pequena sala, uma fotografia e tempo. Eles querem que eu confie neles e confesse meus pecados. Eles me disseram que não me julgariam - eles mentiram. Pensei que nós poderíamos convencer o mundo que isso não era um crime. Estávamos errados.O tempo não para.O relógio continua correndo, o mundo não está convencido e agora... agora ele se foi.



Pode um amor proibido dar certo?

É sobre isso que Veiled Innocence vai tratar. O livro foi indicação de uma amiga que gostou muito da história, e achou diferente a situação feita pela autora. 
Veiled Innocence é um livro tocante. Ao lermos a história imaginamos que vai ser mais do mesmo, o professor que se apaixona pela aluna, o romance proibido pela instituição e pela sociedade.
Mas nesse livro a história caminha em outra direção, o primeiro passo quem dá é ela...
A demonstração de interesse é feito por ela.
A perseguição é realizado por ela.
A conquista é ela quem faz...
Já deu para notar que, quem começou com a "brincadeira" foi Addy a estudante popular e perfeita da escola. Addy se esconde através da máscara da perfeição, e popularidade. Nada a atinge... até ela conhecer Grayson.
Grayson é o novo professor de história, e novo desejo de Addy. Ela quer porque quer, o professor.
E é aqui que entra o diferencial dessa história, no inicio você pode pensar que Addy é uma garota mimada, que tem que ter tudo o que deseja, mas ao decorrer do livro vamos vendo que não é nada disso. Addy está quebrada por dentro, abandonada. Os que se aproximam dela fazem isso, por sua popularidade e "perfeição". Então Grayson surge em sua vida e se torna um novo escape, para tudo o que está acontecendo com ela. Porém ele não é o que ela pensa, Grayson é forte e consegue resistir bravamente a perseguição de Addy... mas é como dizem: água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!
Grayson aceitou o novo trabalho sem imaginar que sua vida nunca mais séria a mesma. E tudo por causa de uma jovem menina que é 10 anos mais nova que ele. E a atração que sente por ela é inegável, e que só piora quando ela se oferece explicitamente para ele. Então quando o que começa com uma simples transa selvagem, se torna algo mais intenso e profundo o segredo de ambos vem á tona, Grayson decide arcar com a responsabilidade e proteger Addy, de um futuro que para ele não tem salvação.
Mas o final reserva surpresas maravilhosas. Para mim, acabou cedo demais. Entretanto recomendo a leitura, que como já citei foge um pouco do padrão.
Ella intercala a narrativa com situações do passado e do presente, na visão de Addy. Para qeum gosta de romances com mocinhos mais velhos essa é uma boa pedida!


Um comentário