A filha pródiga by Gina Gray



Sinopse
O amor ilumina o caminho de volta...
Sete anos antes, Maggie Malone fora expulsa de Ruby Fall, no Texas. A adolescente rebelde acabou tornando-se um rosto de um milhão de dólares... uma supermodelo que ainda se protege da rejieção do pai com um estilo de vida glamouroso e escandaloso. Agora Maggie está de volta.
O pai está morrendo, assim como o negócio da orgulhosa família. A mãe acha que a filha primogênita é a única salvação. Um dia, Maggie sonhara em dirigir o império, mas perdera a esperança numa noite infernal, quando seu mundo desabou.
Mas velhos sonhos não morrem fácil. Para realizá-los, terá de enfrentar o pai que a renega, a família que se ressente, os segredos que a cercam, o homem que a deseja... e o desfecho traiçoeiro que a aguarda. 



Boa noite!!!!!

O livro de banca que trago para vocês é o "A filha pródiga" de Gina Gray. 
Sempre tem aquele livro que fica pra você certo? Aqueles que sempre estamos relendo, quando estamos estafados com os mesmos tipos de leitura, então voltamos lá para aqueles primeiros amores e nos apaixonamos de novo pela leitura e pelo romance, a ficção, ou o suspense. E é assim esse livro pra mim, Maggie é minha heroína e Dan meu príncipe encantado.
Se você já leu sabe do que estou falando, se não leu ainda... bem, eu leria. 
O livro trata de temas bastantes fortes (ao menos para mim.) e a forma como uma adolescente, e depois a mulher lidam com eles.
Maggie sempre foi rejeitada pelo pai, e por causa dessa rejeição saiu de casa ainda adolescente. Mas ela não entendia o por que do pai, a tratar daquela forma.
Ao longo da história vamos enxergando mais, do passado de Maggie, porque ela foi embora, como ela se tornau a super modelo que é hoje, o motivo da rejeição do pai,  e conhecemos mais sobre Dan também e a forma como todas as suas defesas vão sendo derrubadas por Maggie, e ele vai enxergando mais do que a mulher "superficial" que é transmitida pelas as atitudes dela.
Ao longo da história ficamos com o coração apertado por causa de Maggie, e a forma como ela é julgada e condenada. Mas ao mesmo tempo admirados pela força que ela transmite!
A momentos de tensão no livro, raiva e dor. E ao final todos encontram a redenção, principalmente Maggie e seu pai, mas ficamos com aquele sentimento de: mas porque agora? será que não podia esperar mais umas semanas? meses? 
Entretanto é o final esperado, mas que para nós leitores deveria ter pelo menos mais umas 10 páginas.
Espero que se apaixonem por mais essa história. 

Até a próxima.









Nenhum comentário