Orgulho e Preconceito e Zumbis, é uma releitura do romance de Jane Austen que leva o
mesmo tÃtulo - obviamente sem os zumbis ^^ -
Para quem é fã do livro, já deve ter assistido a versão para o cinema com a atriz Keira Knightley no papel da moderna Lizzy Bennet ( que por sinal é ótimo também!). Aqui temos personagens mais novos nos papeis de destaque, e ação!
Sim, as irmãs da famÃlia Bennet são excelentes lutadoras, guerreiras na luta contra os zumbis.
A base para a história continua a mesma: a mãe querendo bons casamentos para as filhas, antes da morte do marido, e assim é com a personagem de Lizzy: só se casará mediante o amor verdadeiro.
Entretanto nesse filme para além do desejo de casamento da mãe, á a luta contra os zumbis acontecendo ao redor.
E nossa pessoal, o filme é mara. Realmente bom, com cenas engraçadas, personagens cativantes, ação e obviamente romance.
Para um filme de época, a mescla com um tema mais atual como zumbis deu muito certo. Esse é o tipo de filme que você pode assistir muitas vezes, e não enjoar. E sempre ver graça e beleza. Pois os aspectos da história original forma muito bem mantidos!
Para quem tiver interesse o filme foi baseado em um livro, sim gente, Orgulho e Preconceito e Zumbis é uma releitura de Seth Grahame-Smith, confira a sinopse:
Esta obra é uma releitura do romance de Jane Austen. A abertura dessa versão de Seth Grahame-Smith para a obra do século XIX lança as impressões geradas pela praga misteriosa que se abateu sobre os campos aristocráticos do Sul da Inglaterra, onde os defuntos estão retornando à vida e partem crânios de pessoas comuns para devorar seus miolos. Grahame-Smith transfigura as passagens do texto de Jane Austen numa comédia de costumes. Além dos embates civilizados e de cortesia entre o casal de protagonistas, inclui batalhas violentas em confrontos com sangue e ossos quebrados. Conjugando amor, emoção e lutas de espada com canibalismo e cadáveres em decomposição, 'Orgulho e preconceito e zumbis' busca transformar uma obra da literatura mundial em outra história para o leitor.
Espero que tenham gostado da dica, e um bom filme para vocês!
Até a próxima! :*
Achei muito interessante a maneira em que terminou é filme. De forma interessante, o criador optou por inserir uma cena de abertura com personagens novos, o que acaba sendo um choque para o espectador, que esperava reencontrar de cara as queridas crianças. Desde que vi o elenco de Orgulho e Preconceito e Zumbis imaginei que seria uma grande produção, já que tem a participação de atores muito reconhecidos, pessoalmente eu irei ver por causo do atriz Lily James, uma atriz muito comprometida. Eu a vi recentemente em um dos Filmes de Suspense do 2017, acho que é uma opção que vale a pena ver.
ResponderExcluir