O Desafio by Rachel Van Dyken



Sinopse:

“- Como vai? Quer dizer, faz tanto tempo!” Na verdade, fazia onze meses, uma semana e cinco dias. Mas quem é que estava contando? Não ela. Jake Titus é rico demais, bonito demais e arrogante demais: qualidades que, anos antes, fizeram Char Lynn viver com ele a melhor noite de sua vida — e em seguida a pior manhã, quando ele a dispensou. Agora terão que se reencontrar no casamento de Kacey, a melhor amiga dos dois. Seria uma situação estranha, mas suportável... Se vovó Nadine não tivesse sido desafiada a uni-los. Como padrinho e dama de honra dos noivos, Jake e Char têm que passar cada vez mais tempo juntos. Ele é um galinha mimado, e ela é uma garota maluca. Então por que não conseguem resistir um ao outro? Quando Jake para de se comportar como um babaca e começa a agir como o homem que Char sempre teve esperança de que ele pudesse ser, fica cada vez mais difícil lembrar que ele já a magoou. E agora Jake vê nela tudo que sempre quis — só precisa fazer Char acreditar nisso.



Olá peoples!
Hoje falarei para vocês sobre o segundo livro da série A Aposta,
O Desafio.

Porém, antes de mais nada, quero deixar claro que é minha opinião e que estou escrevendo de acordo com o que a leitura causou em mim. Então vamos lá.

O Desafio conta a história de Jake Titus e Char, nos preparativos para o casamento de Travis e Kacey o casal do primeiro livro e o desafio que ambos fizeram com vovó Nadine: Se Jake se apaixonasse por Char vovó cantaria no casamento, se por acaso ele se apaixonasse por qualquer outra pessoa que os dois apresentasse vovó teria que pagar a Lua -de - mel deles.
E aqui começa o plano mirabolante da Vovó Nadine de unir esses dois seres, que decepcionaram e sofreram decepções  em sua vida.
Vovó Nadine é completamente INSANA. - medo dela - e assim vemos os dois personagens envolvidos nas mais absurdas maluquices, e temos vislumbres dos outros casais e o casal que será protagonista no terceiro livro. 
Um jogo de apostas onde, os principais envolvidos não sabiam de nada, e que a vovó de 86 anos de idade sempre planejou.

Bem, para quem leu a resenha que fiz do primeiro livro sabe que não fiquei perdidamente apaixonada na leitura, e bem o mesmo se repetiu nesse. Não senti nessa leitura aquele amor sabe, aquela vontade de acabar logo de uma vez, e depois voltar relendo as melhores partes.




Então você me pergunta: "Nossa mas o livro é ruim? " ao que te respondo: Não!
É um livro divertido, mais engraçado que o primeiro entretanto, ele não me fisgou. Tenho a minha teoria que o motivo foi o próprio Jake... kkkkkk. Sim gente, fiquei com tanta raiva dele no primeiro livro, que esperava uma redenção colossal, e não vi isso no livro. (não como queria 😏 )
Mas é uma leitura bacana, leve, para ler num fim de tarde. 
Espero que tenham gostado e até a próxima 😘



Nenhum comentário