Sinopse
A temporada de bailes e festas de 1814 acaba de começar em Londres. Como de costume, as mães ambiciosas já estão ávidas por encontrar um marido adequado para suas filhas. Ao que tudo indica, o solteiro mais cobiçado do ano será Anthony Bridgerton, um visconde charmoso, elegante e muito rico que, contrariando as probabilidades, resolve dar um basta na rotina de libertino e arranjar uma noiva.
Logo ele decide que Edwina Sheffield, a debutante mais linda da estação, é a candidata ideal. Mas, para levá-la ao altar, primeiro terá que convencer Kate, a irmã mais velha da jovem, de que merece se casar com ela.
Não será uma tarefa fácil, porque Kate não acredita que ex-libertinos possam se transformar em bons maridos e não deixará Edwina cair nas garras dele.
Enquanto faz tudo para afastá-lo da irmã, Kate descobre que o visconde devasso é também um homem honesto e gentil. Ao mesmo tempo, Anthony começa a sonhar com ela, apesar de achá-la a criatura mais intrometida e irritante que já pisou nos salões de Londres. Aos poucos, os dois percebem que essa centelha de desejo pode ser mais do que simples atração.
Heyyy peoples!
Mais uma resenha dessa série que já tem um espaço especial no meu coração! Julia Quinn mais uma vez divou nessa história, e me cativou ainda mais para essa famÃlia.
A segunda história é sobre o primogênito dos Bridgerton: Anthony, e seu improvável mas previsÃvel casamento.
PrevisÃvel porque ele irá casar, improvável porque não será com a noiva que escolheu!
Kate Sheffield, está participando de seu debute junto com sua irmã mais nova, entretanto as apostas de uma futura união recaem mais para Edwina do que para a própria Kate, afinal a beleza de sua irmã é incomparável. O que Kate não imagina é que essa temporada será totalmente inesquecÃvel!
Eu ameeeiiii essa história. A Julia foi muito agraciada porque a segunda história é ainda melhor do que a primeira.
Mais cativante,
Mais engraçada,
Mais romântica...
Enfim essa história é mais!
É muito divertido vê a busca de Anthony pela a esposa perfeita, e quando considera que encontrou, tem que ter a aprovação da irmã mais velha para cortejar a sua "futura esposa", por que o que Anthony Bridgerton quer, Anthony Bridgerton consegue... (risos maldosos agora) todavia a única coisa que Anthony não aguardava era a irmã nada dócil da futura esposa.
"Kate Sheffield, a mulher mais enlouquecedora, irritante e diabólica de toda a Inglaterra, estava agachada como um sapo debaixo de sua escrivaninha.Ele não soube como não derramou o uÃsque.Seus olhares se cruzaram e ele viu quando ela arregalou os olhos de pânico e terror. Ótimo, pensou ferozmente. Ela deveria ficar assustada. Ele ia arrancar a maldita pele dela."
Kate quer o visconde o mais longe possÃvel de sua irmã, pois ele é um libertino e libertinos não servem para maridos. Nem no ano de 1814 e muito menos dali a 100 anos. Mas Kate não contava com a astúcia, beleza, simpatia e inteligência do visconde. Muito menos pelas reações que ele provoca nela... Kate não sabe como agir, ou o que pensar sobre isso. Só que, se o visconde não era bom para a irmã, também não era bom para ela (rá fala isso para o pobre coração de Kate)
E bem meus caros com isso temos uma cativante história de amor. Anthony e Kate são ótimos juntos, pois ambos tem as mesmas caracterÃsticas: são muito sinceros em suas opiniões e teimosos! Garantia de altas risadas, porque eles se metem em cada situação constrangedora que nossa. Tenho a impressão (apesar da autora não mencionar) que nasceu alguns fios brancos em Anthony... =D
A parte da abelha é a melhor, acreditem em mim naquela época uma abelha poderia decidir o futuro de duas pessoas! Apesar da abelha representar um momento triste na vida de Anthony, foi o mesmo ser que o visconde abomina que modificou toda a sua vida... então para vocês descobrirem tem que ler a história... ( ͡° ͜Ê– ͡°)
"Seria possÃvel apaixonar-se pela mesma pessoa sempre, todos os dias?Kate suspirou ao se acomodar nos travesseiros e deixou que aquelas palavras maliciosas tomassem conta dela.Por Deus, ela ia tentar."
Espero que vocês tenham gostado, e que leiam a série... please deem uma oportunidade é uma história incrÃvel.
BeijO!
E até a próxima!!
Resenha à altura do meu livro preferido da série. Meu crush, com certeza.
ResponderExcluirThanks Gabryella, confesso que o meu preferido é do Benedict <3 muitooo amor por ele!!!!
Excluir