O Incrível Mundo Novo dos Doramas...!!!!!!



Se você está se perguntando: "do que essa pessoa está falando agora???" - eu posso te explicar.
Provavelmente vocês devem ter notado minha ausência durante algumas semanas (eu espero que sim ^^), o motivo foi os Doramas!!!
Sim meu sequestro foi realizado por eles! kkkkkk
Mas espera um pouco, o que diacho é dorama???
Bem, dorama é o nome dado as novelas asiáticas! Sim, eles não mandam só bem em animes, mangás e robôs! Se analisarmos todo o percurso que já vivemos, podemos perceber que a cultura oriental é uma parte muito grande dele.
Quem aqui não se lembra de desenhos como: Dragon Ball Z, Naruto, Cavaleiros do Zodíaco, Digmon, Pokémon... podemos passar a tarde inteira falando só de animes.

Mas então recentemente me foi apresentado as novelas asiáticas e caramba, como algo pode causar reclusão instantânea??? Sim gente, reclusão! Eu praticamente me isolei, minha vida social já pouca passou a ser inexistente, e o fato de não estar trabalhando ou estudando piorou tudoo! 
Mas eu estou reclamando??? De forma alguma! 
Aprendi que à novas coisas para se apaixonar, e nesse caso são os asiáticos!!! Não julguem até que tenham experimentado.
Para quem acha que são todos iguais - você não poderia estar mais enganado, - e se tem uma coisa ao qual eles sejam ruins... bem eu acho que ainda não existe!
Dentro da colocação dos Doramas temos três tipos: Os K-Dramas (dramas coreanos), os J-Dramas (dramas japoneses) e os C- Dramas (dramas chineses). Mas não vá pensando que verão uma novela estilo as daqui, só que com pessoas de "olhinhos puxados", negativo meus caros.
Os doramas estão mais para séries, e seguem bem o estilo dos animes. Sim, os doramas são feitos em episódios e são bem curtos. Acho que é por esse motivo que você não quer parar de assistir; o mínimo de episódios que já vi foi de 16, tem alguns mais longos, mas são casos raros.
Todavia você deve estar se perguntando: "porque você está falando deles?" - bem, pelo simples motivo de querer compartilhar algo espetacular! Algo realmente bom, diferente, fofo!
Doramas é como uma boa leitura: quando a história é boa você quer compartilhar, falar para todos, e indicar até para quem não reside no planeta Terra!
E eu tenho alguns para indicar, entretanto vou falar apenas sobre um, que foi o que me iniciou nesse novo mundo, e ele é o Oh My Venus.
Ele é o meu xodó. E acho que para quem está começando assim como eu, não há dorama melhor para ser assistido.
Oh My Venus conta a história de Kang Joo Eun (no inicio os nomes causam estranheza, mas com o passar dos episódios já se torna familiar, até mesmo a pronuncia) que era considerada a menina mais bonita do ensino médio porém, com o passar dos anos, sua aparência totalmente muda (eles levam a beleza estética muito a sério. Principalmente o corpo) e seu relacionamento já dura 15 anos sem nenhum avanço. Então em um pequeno espaço de alguns dias, tudo na vida de Kang Joo muda.
E essa mudança se dá pelo fato de em sua vida uma presença se tornar constante, e ele é Kim Yeong Ho um personal trainer famoso, e herdeiro de uma grande empresa.
O que ambos não sabiam era como a vida de cada uma séria modificada por causa desses pequenos encontros e desencontros.


O drama tem humor, romance e drama. Sendo que o humor é a maior parte, e quando é a hora do drama ninguém supera eles! Sério achei que meu coração iria parar de bater em certas partes. E se tratando de romance, eles também são hiper criativos (vejam a cena do pedido de casamento... eu diria sim até para a árvore! )
Os atores também são ótimos, tem uma sintonia linda em cena, e os outros personagens também são lindos. Uma coisa que percebi nesse aqui é que, o vilão se redime diante dos seus olhos e no fim todos tem um final feliz. 


É impossível não se apaixonar por esse K-Drama, ele é muito lindo, fofo e emocionante. 
Então sim, você tem que assisti-lo, e indicar e se apaixonar por esse fabuloso mundo!

Espero que tenham gostado da dica e que se apaixonem por esse gênero assim como eu!
Irei trazer mais dicas de Doramas para vocês também.
BeijOs e até a próxima! =)

Nenhum comentário