Sinopse
Liberty Jones é uma garota determinada, mas em sua vida pobre e difÃcil não há espaço para que consiga vislumbrar seus sonhos realizados. Seu único consolo é a amizade e o amor que nutre por Hardy Cates, um jovem que possui ambições grandiosas demais para ficarem enterradas na pequena cidade de Welcome.Apesar da atração irresistÃvel que pulsa entre os ois, tudo o que Hardy não precisa é de alguém para atrapalhar seus planos de sucesso, e ele a abandona no momento mais difÃcil de sua vida: quando a mãe de Liberty morre tragicamente em um acidente, deixando um bebê para ela criar.Mas a vida traz grandes surpresas e Liberty se vê sob a tutela de um magnata bilionário, que irá oferecer muito mais que proteção à irmã e a ela, mas também revelará uma forte ligação com o passado obscuro da famÃlia de Liberty.O que ela não espera é ter de lidar com Gage Travis, o filho mais velho do magnata; o rapaz não aprova a presença dela em sua casa e fará de tudo para afastá-la de sua famÃlia ... Gage apenas esquece de também mantê-la longe de seu coração.
Bem, eu não sei quanto a vocês mas, geralmente gosto de ler o que a sinopse me apresenta...
e nesse livro esse não foi 'exatamente' o caso.
Meus sentimentos a respeito dele ainda estão um pouco indecisos... pois estava na expectativa de ler o que era indicado!
Então você pergunta: "e isso não aconteceu?"
Sim, aconteceu.
Mas não dá forma como esperava. Ao ler sobre a história de Liberty imaginei que essas coisas aconteceriam rapidamente no livro, entretanto ao decorrer da leitura fui percebendo que não seria dessa forma.
Grande parte da história -mais para 70% - conta a trajetória de vida de Liberty á partir de seus 14 anos. Porém a passagem de tempo não foi rápida, foi lenta, por vezes maçante, e outras desnecessárias (minha opinião aqui), e quanto mais perto da pagina de número 200 ia chegando,(sendo um total de 285) mais eu ficava aflita esperando algo, aquilo que a sinopse me prometia... e por fim chegou.
Todavia o duelo de vontades que esperava entre Gage e Liberty, não foi como imaginei, a vontade dele de não tê-la em sua casa, não foi o que imaginei também.
Mas, se você me perguntar se estou decepcionada com essa história, irei dizer que não. Triste? Sim.
Enganada? Em partes... pois, quem acompanha a escrita da Lisa sabe que isso é parte dela, o contar a história, a apresentação da vida do personagem, as delongas em contar...
Contudo o que sinto ao pensar nesse história é um simples vazio.
Vazio de mais.
De coisas que não foram abordadas corretamente, e de outras que não tinham necessidade de ser escrita.
Achei desnecessário a importância que a autora deu para o Hardy na vida adulta da Liberty, e quando, quase no fim ele aparece, como se só para esclarecer aquele amor confuso da sua adolescência, senti indignação!
Só que, mesmo com tudo isso, ainda assim, quero acompanhar essa série. Quero saber o que serão dos outros Travis.
Essa história me deixou insatisfeita em partes, curiosas em outras.
Acredito - e assim espero - que as outras histórias serão melhores.
É isso, espero que tenham gostado, e até a próxima.
BeijO! :*
Nenhum comentário