Escócia, 1125, e a Lenda Começa...
Durante dois séculos, os parentes de Aidan dún Scoti têm guardado o maior segredo da Escócia, aguardando um sucessor digno para unir os clãs dos Higlanders. Seu povo é o último dos "Povos Pintados", e os guardiões da verdadeira Pedra do Destino.
Uma luta pelo poder: as tribos dos Highlanders estõa divididas. O rei David da Escócia, procura fazer uma aliança com o feroz escocês. Mas somente uma mulher vai conseguir seduzir Aidan dún Scoti - a bela amaldiçoada cujo pai certa vez traiu seu clã...
Tentado pela vingança: amaldiçoada pelas pessoas do clã de Aidan por causa dos pecados de seu pai, Líleas MacLaren é a única mulher que ele acredita ser imune. Ela é oferecida em casamento por David da Escócia como um pretexto para a paz; ela é também a única mulher que pode fazer com que o destemido Ainda caia de joelhos na sua presença.
Sabe aquele livro super, hiper, mega perfeito?
Então, reúna nele agora um jovem Laird ( que não se considera um), um clã que respira magia, uma tragédia, e a história da Escócia desde os primórdios. Reuniu???
Pois bem, essa é a história que a Tanya nos entrega em Highlander Fire!
Como vocês sabem - e para quem ainda não ^^ - eu sou uma completa apaixonada por romances históricos e de época, se for sobre as e os Highlanders então... nossa sai de baixo minha gente kkkkk, e essa história entrou para minha lista de melhores leituras do ano.
Aidan é meu tipo de mocinho: forte, corajosos, inteligente, um tanto ogro porém, nã humilha a mocinha ( mesmo que ela seja filha do homem que matou seu pai, destruiu parte do seu clã, e causou danos irreparáveis em sua mãe.) E é simplesmente impossível não se apaixonar por ele.
Lili também é meu tipo de mocinha ^^ : forte, corajosa, que não abaixa a cabeça, e que esclarece muito bem que por causa do pai dela, carregou uma culpa que não era sua - uma maldição - mas isso não à torna amarga, vingativa, ou uma bruxa (bem, não em partes 😃) e assim como sempre viveu, Lili só divide e demonstra amor, não interessando se é amigo ou inimigo.
Esse livro é lindo pessoas, amei o casal, o clã do Aidan. Eles são como Aidan, dão uma oportunidade para Lili mostrar que não é nada como o safado do pai ¬¬ (que confesso que a autora não deu um fim pra ele. #chateada 😒) transformando o clã inimigo em uma coisa que Lili sempre teve vontade de ter: uma família!
Vocês tem que ler essa hsitória, por mais tragédia que tenha tido e para as que aconteceu ela ainda continua maravilhosa, o amor que surge entre o Aidan e a Lili não é nada menos do que fantástico. O amor do clã é outra coisa perfeita, e a atitude final de Lili com eles também! Enfim, estou apaixonada por essa série (confesso que não sei quantos livros são ^^)e vou ler os outros, por que a Tanya me conquistou e está na minha seleta lista de melhores autoras eveeer!
Espero que tenham gostado e até a próxima!
BeijO!!
Nenhum comentário