♥ O Ar que ele Respira ♥ by Brittainy C. Cherry



Todos me alertaram sobre Tristan Cole.
"Fique longe dele", diziam.
"Ele é cruel."
"Ele é frio."
"Ele é perigoso."

É fácil julgar um homem pelo seu passado. Olhar para Tristan e ver um monstro.
Mas eu não podia fazer isso. Eu precisava aceitar a dor que vivia dentro dele porque era a mesma que vivia em mim.
Nós dois estávamos vazios.
Nós dois procurávamos algo mais.
Nós dois queríamos juntar os cacos do nosso passado.
Só assim, talvez conseguíssemos finalmente nos lembrar de como respirar.

Peoples, o que eu posso dizer desse livro... 




A história nos apresenta Tristan e Elizabeth, duas almas quebradas tentando sobreviver em uma realidade onde só o fato de respirar causa dor.
Lizzie perdeu o marido em um trágico acidente de carro, e Tristan perdeu esposa e filho.
E sim, esse é um livro sobre perdas, luto, superação, aceitação e amor.
Mas não somente amor entre o casal, o amor nesse livro esteve presente em todas as direções: na amizade que permaneceu, na relação dos pais que estremeceu mais continuou firme, através de uma menininha de 5 anos, por meio de um labrador... e isso tudo reunido em uma pequena cidade.
Brittainy simplesmente pega suas emoções e samba em cima delas! kkkkkk, mas calma não é de uma forma má ou proposital. Ela faz isso por meio do Tristan, que está perdido, mergulhado em raiva, dor, e desesperança. Nos mostrando flashbacks do passado e contando a situação atual. 
Entretanto revelando o ser humano excepcional que ele é, e vai por mim, toda vez que você ver plumas brancas após essa leitura, você vai sentir um misto de tristeza e alegria,

"- Mamãe! - Fui acordada por uma Emma superagitada, pulando na minha cama. - Mamãe, é o papai! Ele veio! - gritava ela, puxando-me para que eu me sentasse. (...). Quando saímos de casa, fui tomada pela surpresa ao ver a varanda coberta de plumas brancas.
- Viu mamãe? Ele achou a gente!
Levei as mãos à boca, chorando ao ver plumas flutuando ao vento."
Elizabeth também é uma alma despedaçada, mas que ao se encontrar com Tristan enxerga nele o mesmo tipo de dor que ela carrega dentro de si, e assim, sem ao menos perceber começa a sua cura como também a de Tristan,

"(...). Não sei se foi a boca dele que tocou a minha primeiro, ou o contrário, mas elas se encontraram. Não nos beijamos; simplesmente ficamos ali, unidos, um liberando ar para o pulmão do outro impedindo que ambos caíssemos na escuridão."
E ao fim presenciamos a cura e renascimento de duas pessoas, o nascimento de uma nova família e a união daquela que foi destruída. Esse livro é um sopro de amor aos corações, a história de Tristan e Elizabeth ao mesmo tempo que é tão triste, é absurdamente linda, 

"(...). Cada vez que ela expirava, eu inspirava seu ar, trazendo-a para dentro de mim, assegurando-me de que ela era minha. Para sempre, sem me importar com o que o futuro traria. Todo dia, eu ansiava por ela. A cada dia, eu a amava ainda mais. Cada vez que meus olhos se fechavam, ela colocava a mão em meu peito, eu sabia que a vida nunca era totalmente ruim; alguns dias apenas deixavam feridas que se curavam com o tempo. O tempo foi capaz de me tornar inteiro novamente."
Então, eu só posso pedir que vocês leiam essa história, e se apaixonem, e valorizem o tempo que nos foi concedido!
Até a próxima!
BeijOs!!😘

4 comentários

  1. Acabei de ler esse livro e me apaixonei. História linda e cheias de plumas brancas para nos abraçar rs Boy magia real de barba na capa.. kkk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né! Essa história é maravilhosa o boy da capa também!kkkkkkkkk, quase chorei junto com ela quando viu as plumas brancas <3
      Muito amor!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. É só amor meeeesmooo! Quero os outros agora, que sejam tão ou mais lindos do que o primeiro foi! <3

      Excluir