"Naasir é o mais feroz do poderoso grupo de vampiros e anjos conhecido como os Sete, sua lealdade prometida ao Arcanjo Raphael. Quando rumores surgem de um plano para assassinar o antigo Arcanjo da Pérsia, agora perdido no Sono dos Anciões, Naasir é despachado para encontrá-lo. Pois apenas ele possui as habilidades de caça necessárias - aquelas mais comuns em animais predadores do que em homens.****Escolhida para acompanhar Naasir, Andromeda, uma anjo jovem e estudiosa com segredos perigosos, fica fascinada pela natureza dele - ás vezes brincalhão e brilhante, sensual e brutal. Enquanto se apressam a achar o Arcanjo Adormecido antes que seja tarde mais, Naasir a forçará a questionar tudo o que ela sabe... e a tentará a entrar na escuridão magnífica e feroz de seu mundo. Mas antes eles devem sobreviver a uma inimiga cruel o bastante para quebrar o maior tabu da raça angélica e jogar o mundo em um pesadelo horrível..."
Continuando os trabalhos de melhores de 2016, hoje venho falar do 8º livro da série Guild Hunter da autora Nalini Singh.
Essa série é tão incrível, mas tão incrível que a Nalini é a primeira autora do meu *TOP TEN de autores preferidos. Esse série esteve presente no meu melhores do ano de 2015 e outra vez está presente esse ano. Os livros estão interligados um ao outro então é essencial ler na ordem, nesse livro temos a história do Vampiro Naasir (Quimera)... 😍😍😍😍 quero fazer uma resenha especial sobre a série, seus personagens, o enredo, o pano de fundo, tudo! Por enquanto vou escrever o que acontece no livro do Naasir, então se, se sentirem perdidos fiquem tranquilos pois é necessário ler toda a série para entender alguns fatores! ;) A resenha é para mostrar o porque ele foi um dos melhores que li em 2016.
Já somos recebidos por um Naasir irritado, pois sua companheira está se escondendo dele (ownnntttt *** estou aqui Naasir), e ela não o está ouvindo chamar (Nível de fofura do Naasir é espetacular!)
Mas então Raphael - MEU fabuloso Arcanjo - tem uma missão para ele, que é a de encontrar a localização de um Antigo em seu Sono para protege-lo; Naasir informa a seu Sire que ele está em busca de sua companheira que chegou a hora dele ter uma para ele... nesse momento percebemos que a leveza em Rafe ainda continua (sério Nalini, tu é Diva mulher
< ele ri do comentário de Naasir e diz que, ele já esperou 600 anos, mas alguns dias não o mataria!

Naasir então vai realizar a missão para seu Sire, mal sabendo que a sua companheira é a historiadora que está junto com ele nessa missão!
E aqui minhas caras, se inicia a história mais fofa, linda, e engraçada da série.
Sim gente, Naasir é uma comédia, o jeito animal dele é bem mais expressado aqui, e a Andromeda é uma fofa. (Outra característica fantástica da Nalini: os pares de seus mocinhos/as nunca são fracos e frescos... thanks!)
A principio ela não sabe lidar com aquele vampiro, - que ao mesmo tempo não é vampiro - e com os sentimentos que está surgindo entre eles.
E para melhorar essa história gente, sabe o que a Andromeda fez????
Um pacto de celibato!
Sim, sem sexo.
Nadinha, nem beijinhos... não até o famoso livro Grimório ser encontrado. (ri horrores do Naasir e sua raiva explicita desse livro idiota ).
Fora o dilema amoroso de Naasir e Andromeda, temos a guerra e o evento da Cascade que está acontecendo.
A miserável da Lijuan, aquela vaca alada dos infernos (sendo boazinha) que é o cão encarnado, ainda está em sua loucura de deusa poderosa (acorda pra vida louca!), e é ela o principal motivo para Naasir está em sua busca pelo Antigo.
Bem gente, o que posso dizer é que é uma leitura fantástica, surpreendente e ao mesmo tempo angustiante!
Sim! Quase tive um treco, DUAS VEZES, envolvendo o Illium. Migo não faça mais isso, please... meu coração não aguenta.
Todavia tirando esses sustinhos básicos, Nalini mais uma vez garante seu posto de Diva Mor! História mais que perfeita, e com surpresas bastante agradáveis! Amoooo
<3

Espero que tenham gostado e até a próxima!
BeijOs!!!
Obs: Agora só falta uma resenha sobre os melhores de 2016!!! #Figthing
Nenhum comentário