Andrew Hamilton é um advogado extraordinário que só se envolve com mulheres que conhece pela internet.Sua astúcia e beleza, porém, preservam um segredo do passado - aquilo que fez dele o homem que é hoje!Seu lema com as mulheres é simples e direto: " Uma noite e nada mais". Até o dia em que uma mulher especial entra em sua vida, o fazendo rever suas convicções sobre relacionamentos e virando seu mundo de pernas para o ar...
Esse romance foge totalmente a regra das histórias de amor convencionais. Primeiramente porque o protagonista é do tipo "imbecil" mas que você não consegue odiar...
Não sei explicar o porque gosto tanto desses livros, normalmente detesto mocinhos otários, que acha que a Terra e todos ao redor giram para e por sua existência (sim isso descreve bastante da personalidade do Andrew ¬¬) mas aà é que está toda a magia dessa história; acontece sim a famosa 'redenção pelo amor' contudo o Andrew não muda a personalidade dele por isso, ele continua o mesmo babaca de sempre kkkkkkk, mas o tipo de babaca que você ama!
Eu recomendo ler os três livros juntos, porque senão, irá acontecer o que aconteceu com minha pessoa...
DE - SES - PE - RO TOOOTAAALLLLL...
Fiquei agoniada porque a primeira parte acabou e eu não tinha a segunda, e mais ainda quando não encontrei a terceira, mas para felicidade geral da nação consegui ler \o/\o/
Conhecemos Andrew e Aubrey através de um bate-papo na internet a respeito de temas relacionados ao Direito e sua prática. Assim, ambos começam um tipo de relacionamento virtual com nomes falsos e nunca revelando muito de si um para o outro, somente alguns detalhes! Andrew sempre relata para Aubrey que o lema no perfil dele é o que ele leva para vida: sem conversas, sem jantares esperando um segundo encontro; é simplesmente uma única noite de sexo sem mais e menos!
E ele constantemente a importuna dizendo o que faria com ela se ela desse uma oportunidade, se eles se encontrassem cara a cara... o que Andrew não sabe é que a nova estagiária que se apresenta na empresa onde ele trabalha é a sua confidente virtual.
E aqui meus caros começa a história de mentiras, segredos, sofrimento, e algumas verdades de Andrew e Aubrey.
A história é contÃnua, ou seja, o primeiro livro dá sequência ao segundo, que dá sequência ao terceiro (que é o maior) por isso digo que é melhor ler só quando estiver com os três.
A história é contÃnua, ou seja, o primeiro livro dá sequência ao segundo, que dá sequência ao terceiro (que é o maior) por isso digo que é melhor ler só quando estiver com os três.
Nos dois primeiros livros ficamos super curiosos para saber como Andrew se tornou esse ser humano que ele é hoje, assim como Aubrey quer descobrir mais dele nós leitoras temos esse mesmo querer; entretanto, só sabemos realmente o que houve no último livro. Andrew passou por poucas e boas, e por causa disso se fechou totalmente, e é por esse motivo que ele expulsa Aubrey de sua vida.
Então temos o terceiro livro que é a redenção de Andrew - mais para a aceitação de que ele realmente ama a Aubrey e vai atrás dela - coisas relacionadas ao seu passado voltam e temos um completo vislumbre de onde, como e o porque Andrew ser o: 'babaca Andrew'! A autora sabe mexer com nossas emoções e nos cativar com essa história. É realmente surpreendente o carisma que o Andrew possui.
Ele é totalmente desbocado, usa as palavras de forma crua, não tem filtros ou meio termos, mas isso não deixa o livro com aspecto vulgar ou como um roteiro de filme pornô (o que leitores do gênero erótico sabe que acontece muitas vezes) tem uma história profunda, dolorida e real conectando tudo, tanto do Andrew quanto da Aubrey.
Então se você gosta de histórias que envolve Direito, mocinho ogro que foi ferido, mocinha 'boazinha' mas que quando necessário mostra as garras... esse livro foi feito para você - no caso livros né kkkkk - espero que tenham gostado, deixe nos comentários o que achou e se já leu essa trilogia. O retorno de vocês é very, very, very importante para minha pessoa ^^
Até a próxima!
BeijOs!!
Ps: Livro não recomendado para menores de 18 anos! ^^
" - Você morreria se dissesse algo romântico pelo menos uma vez?
- Depende se você realmente me ama ou não."
" - Você é um péssimo professor, Andrew... todos os estágiarios da GB&H odiavam você.
- Não dou a mÃnima.- Estou falando sério... - eu estava mesmo preocupada. - Acho que você deveria reconsiderar. Dar aula não é para qualquer um, então...- Em primeiro lugar - ele disse, cortando-me e apertando o abraço forte em volta de mim. - Sou um puta de um professor. Só depende do assunto, claro... - ele arrastou seu dedo em meus lábios. - Lembro-me de ensiná-la a fazer muito bem uma coisa...Corei."
Até a próxima!
BeijOs!!
Ps: Livro não recomendado para menores de 18 anos! ^^
Nenhum comentário