Arranhando as Paredes by Alice Clayton



A saga afrodisíaca de Caroline continua na tão aguardada sequência de Subindo pelas Paredes.

Só que agora a Garota de Baby-Doll Cor-de-Rosa não atravessa mais o corredor do seu prédio cheia de indignação, determinação - e tesão. Caroline anda muito ocupada subindo pelas paredes com seu Trepador Oficial, ou melhor, o seu namorado, Simon.
Mas não se engane, pois essa história passa longe da calmaria de um relacionamento sério. Enquanto Caroline cresce na carreira e rebola muito para equilibrar suas várias tarefas, seus diversos orgasmos e até mesmo a falta deles, Simon cria coragem para enfrentar seu passado, diminuir a rotina de fotógrafo de sucesso e curtir mais a casa e a namorada. CASA?! Shiu...
Isso ainda é segredo, mas dizem por aí que as paredes continuam reproduzindo aquele safado som de tum tum tum de um jeito que só Simon consegue extrair...
Algo a dizer sobre Clive? Bom, o também conhecido como melhor gato do mundo segue os passos da humana e resolve viver as próprias aventuras...
O resto é história. E das Boas!

Em 'Subindo pelas Paredes'  nos divertimos com Caroline e Simon, sua pequena guerra, depois sua longa trégua e por fim a redenção para o amor que sentiam um pelo outro;  e em  Arranhando as  Paredes ficamos sabendo sobre as "consequências" dessa redenção!


Ai gente, como já disse antes sou suspeita para falar sobre essa história porque, gosto muito da escrita e do humor da Alice, e nessa continuação os elementos que nos conquistaram - eu pelo menos né ^^ - na primeira história continuam, a Caroline continua engraçada e independente, o Simon continua lindo e aventureiro, os casais de amigos continuam juntos, opa! Um casal né, porque o outro... 

"Todos ficamos surpresos. Os dois pareciam muito felizes juntos, formavam o casal perfeito, combinavam de todas as formas."


Enfim... 
Gostei da forma como a Alice desenvolveu o relacionamento da Caroline e do Simon, nada de rompimentos ou segredos obscuros do passado de Simon ou Caroline, ou outros motivos obtusos, o relacionamento deles dois continua fofo, engraçado e confidente. Amo como eles estabeleceram uma relação de cumplicidade, confiança e apoio. Quando Caroline recebeu mais responsabilidades em seu trabalho como designer, Simon a apoiou e a incentivou. Quando Simon voltou para cidade onde cresceu e sofreu uma das maiores dores de sua vida, Caroline estava ao seu lado, dando forças, oferecendo conforto e carinho.
Mas...
As vezes na calmaria do mar, tempestades acontecem.

"(...). Por meses, eu vinha administrando tudo e tinha pegado o ritmo das coisas. Mas não nas últimas semanas. Não, senhor. Foi como se os deuses do design tivessem se juntado, esfregado as mãos e dito: 'Vamos ver o que podemos fazer para f*&$# com a Caroline Reynolds."
Porém, com todo desgaste físico e emocional que Caroline estava sofrendo no trabalho, ela ainda tinha que lidar com uma 'permanência' mais longa do que o normal de Simon na cidade, o que a estava incomodando, mas como sempre, tudo se resolve após uma conversa sincera e sem medo! 
Até o Clive gente, se deu bem nessa história. Acredito que o Simon teve uma certa influência no novo estilo de vida do felino.

"Me afasto da janela e subo a escada. Ao passar pelas minhas donzelas, ouço a respiração pesada; elas dormem profundamente. Vou me enfiar entre elas em breve."
E como sempre, tudo o que começa bem, termina bem.
Essa história é muito gostosa de ler, acredito que no que diz respeito a continuações com os mesmos personagens a Alice soube moderar as situações problemas, não tornando a continuação um clichê, mas uma extensão para o que dava a entender de como seria a relação do Simon e da Caroline no primeiro livro.

"A casa estava começando a tomar forma, assim como as coisas entre mim e Simon. Nós conversávamos mais agora do que antes, não apenas sobre as bobeiras do dia a dia que nos faziam rir, mas também sobre os assuntos sérios. Esvaziávamos cada vez mais as nossas prateleiras mentais, falando sobre o que realmente importava e sobre o tipo de vida que queríamos para nós. Veja bem, rolavam muitas risadas e sexo, porque  assim éramos eu e Simon. Mas nós estávamos evoluindo."
E é isso peoples, o livro é super gostosinho, os personagens ainda possuem o charme inicial da primeira história, é divertida e satisfaz a curiosidade de como esse casal ficou. 
Essa leitura é aquela para um fim de tarde sabe, tranquila, leve...
Espero que tenham gostado, não esqueçam de deixar seus comentários e boa leitura^^!!!

BeijOs!!







Nenhum comentário