Subindo pelas Paredes by Alice Clayton


A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é promessa de que dias - e noites - agitadas virão.Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede de seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes.Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos.Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina pode ser o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos.

Imaginem a cena: você acaba de mudar para seu novo apartamento e, na hora em que está confortavelmente aconchegada aos seus travesseiros e coberta começa a ouvir uma batida na parede - repetidamente - como se fosse pouco, logo em seguida, sons de gemidos acompanham a linda serenata da noite... é isso o que acontece com Caroline, e o seu gato Clive na primeira noite em seu novo lar!



Caroline está passando por uma fase tensa em sua vida sexual, ela não tem o 'O' há mais de 6 meses, e não foi por falta de tentar, nenhuma das alternativas usadas por ela traziam o orgasmo perdido - mais para fugitivo - de volta, então como se para esfregar em sua cara o fato dela não sentir mais os prazeres do sexo seu vizinho tem um pequeno harém em seu apartamento, e para completar o pacote Caroline PODE. OUVIR. TUDO!

Eu estava em um pequeno período de seca. Um tempo muito longo. Um sexo ruim e uma inoportuna ficada de uma noite tinham me roubado meu orgasmo... isso tinha sido nas férias há 6 meses. Seis longos meses.

Simon é o vizinho que tem atormentado Caroline com suas parceiras durante semanas, em uma crise de stress Caroline bate a sua porta somente com um baby-dol cor de rosa, e essa imagem é queimada a ferro no cérebro de Simon, o que ambos não sabem é que além de vizinhos ambos tem um amigo em comum, e durante um encontro durante a festa desse amigo uma pequena guerra de palavras é travada com algumas ofensas, percebendo o clima pesado que formou por conta disso Simon e Caroline decidem por uma trégua.
Trégua essa que vira amizade, 
Amizade que começa a ceder para a atração que ambos sentem um pelo outro... 

"-Sim. Tudo bem. Podemos chamar uma trégua. Mas terá de ter algumas regras básicas, - eu respondi virando-me para enfrentá-lo. Ele cruzou os braços sobre o peito.
-Eu devo avisá-la agora, eu não gosto das mulheres me dizendo o que fazer. - Ele respondeu sombriamente.
- Não é o que eu ouvi. (...)
- Isso é diferente. - Ele respondeu, o sorriso começando a reaparecer. "
 Aqui começamos a presenciar a famosa tensão sendo construída, ambos estão atraídos um pelo outro e cada dia que passa fica mais complicado disfarçar os sentimentos que só continuam a crescer, e em um momento de socialização com os outros amigos essa atração fica descontrolada... e algumas coisas acontecem, coisas essas que vocês terão que ler a história para descobrir ^^

Para quem acompanha as resenhas do blog já sabe que eu sou apaixonada pela Alice, e foi justamente essa história que me conquistou para a escrita dela, a primeira vez que a li foi em e-book e era uma fanfic baseada nos livros Crepúsculo, e nossa como eu ri das coisas que aconteciam com Caroline e Simon.

E na releitura não foi diferente, amo livros que conseguem te fazer rir, te envergonhar (sim, eu pelo menos fiquei com vergonha em algumas partes), te faz sentir a história. E a Alice consegue nesse livro juntamente com personagens carismáticos, é uma história um tanto clichê mas com o tema focal diferente: a busca pelo O perdido! Temos outros casais sendo formados, e que também conquista nosso coração, trocas de mensagens divertidas e muita comida.
Acredito que vocês irão amar esse casal, principalmente o gato Clive, gente ele participa de situações também hilárias e é muito fofo, em uma participação especial ele meio que trava as garras nas costas de Simon enquanto ele está com Caroline em cima da bancada da cozinha...

Espero que tenham gostado, e se rendam ao bate-parede e a garota-do-bady-dol-rosa!
Até a próxima!

BeijOs!!


Nenhum comentário