Séries e livros que deveriam ser publicadas no Brasil by Gaby Simone.

Hey peoples!

A postagem de hoje é sobre livros e séries que são publicadas no exterior, e que deveriam ser trazidas para o Brasil. 

Você deve estar me questionando o porque dessas séries em especifico? 

Bem, estou fazendo uma escolha de acordo com minha preferência, e eu simplesmente ameii esses livros! Essa série que escreverei agora é uma delas.

Faz algum tempo que acompanho essa série, e posso dizer - com testemunhas - que a escrita dessa mulher é simplesmente fantástica! Ela se chama Nalini Singh e recebeu dos céus o dom de escrever. 

Não, e não estou exagerando. O primeiro contato que tive com a autora foi na série Guild Hunter. 






Essa fantasia urbana, traz a história de Elena Deveraux, uma caçadora da sociedade e Raphael o Arcanjo de Nova York.


O mundo é controlado pelos Arcanjos - cada um controla uma parte dos continentes - e seus anjos, e vampiros. Sentiu né? 
Mas para você que está ai se perguntando: "sem or, será que isso 'presta'?" Posso dizer com absoluta certeza de que; ela não só 'presta'  como é totalmente arrebatadora.

Começamos a história conhecendo Elena, uma caçadora da Sociedade que, 'caça' vampiros fugitivos que quebraram o contrato de 100 anos de servidão para o Anjo ou Arcanjo que o criou - sim são os seres alados que criam os vampiros - entretanto, dessa vez, Elena não irá atrás de um vampiro... ela vai atrás de um dos grandes! E é aqui que entra O RAPHAEL, dono da  p#@%a toda!

Raphael é o Arcanjo de Nova York que controla os Estados Unidos, e contrata Elena para uma caçada totalmente diferente das que ela já participou, sua missão é caçar um Arcanjo!

E foi assim que tudo começou...

Elena é a minha mocinha favorita de todos os tempos! Acredito que algumas autoras deveriam se espelhar nela para criarem suas mocinhas, porque a mensagem de empoderamento que essa série transmite é muito forte.
Elena é uma guerreira, que enfrenta o medo cara a cara, ela é destemida, leal, corajosa, que não se submete a ninguém, uma força da natureza que impressionou o ser mais poderoso do mundo! Ela é o tipo de mulher que acredito que todas nós deveríamos almejar ser. Elena não se diminui ou se coloca em segundo plano por causa de Raphael, ela pede que ambos andem lado a lado. E quando Raphael dá um de todo poderoso ela vai lá, e trás ele de volta para a realidade: "você pode até ser um Arcanjo, mas eu ainda consigo te machucar." 

Amoooo Elena! ( Acredito que esse será o nome da minha filha, ou Nalini... ainda estou na dúvida. ^^).

Então, temos essa mocinha fantástica e incrível e conhecemos o Raphael, O Arcanjo Raphael.

A principio, não gostei dele. kkkkkkk, eu lia e só conseguia enxergar o ser arrogante que ele era. O Arcanjo brutal, cruel, e frio. E aqui, outra vez, entra a magia da Nalini, ela faz com que nos apaixonemos por Raphael no mesmo ritmo que Elena, de alguma forma ela nos faz perceber que aquele ser super poderoso e prepotente é daquele jeito, pelo simples fato de poder ser assim. E você - eu pelo menos, e mais outras ai... - se vê apaixonada por essa personagem. O admirando e torcendo por ele, e aceitando toda essa força brutal e cruel.

Mas o motivo pelo qual nos apaixonamos, como a Elena, é que, Raphael, por mais brutal que seja, em nenhum momento diminuiu, humilhou ou desprezou Elena, no começo você até pode pensar assim, por causa da sua prepotência, mas ele esnoba a humanidade em Elena e não sua força, sua inteligencia, ou por que ela é mulher, e ao decorrer da história a frieza que sempre o acompanhou por causa de sua imortalidade vai derretendo. Mas não se engane, só derrete para Elena. 😄😄😄 falar sobre Raphael é um pouco difícil porque, ele é uma personagem que para uns pode tanto ser bom, como mal. (Eu amo ele em todas as suas formas. kkkkkkkk)

A série já está em seu décimo livro, e não tem previsão de final (Graçaaassss...), os três primeiros é sobre o casal principal: Elena e Raphael. E outros são de personagens importantes na história. E esse é outro fator que me faz amar ainda mais a Nalini: por mais que tenha continuação e as histórias se entrelacem, todas, TODAS, são únicas. A Nalini sempre consegue trazer uma problemática nova, que encaixa na outra e te pega de surpresa.  Ela sempre consegue surpreender o leitor com algo novo, e eu acho isso incrível!

Por isso, ela é a primeira série que trago para falar aqui; precisamos de fantasias assim, que te envolvam, te façam suspirar, e ansiar pelo próximo livro, e ficar torcendo para ser daquele casal que você está esperando. 😱

" (...). - Você será minha morte, Elena.

Ela sorriu.
- Você precisa de um pouco de excitação nessa sua vida velha chata."

Bem gente, essa é minha primeira dica e espero que vocês tenham gostado e se interessem por essa série se ainda não leram, e me ajudem a panfletar para essa série ser publicada aqui no Brasel!


BeijoO!!!
E até a próxima!!

12 comentários

  1. Oii Gaby.
    Eu não gosto muito de livros que envolvem "metahumanos" de certa forma. Depois de ler Cassandra Clare, amado alguns e odiados por outros entrei numa de procurar fantasias sem anjos vampiros e outros tipos tão comuns
    Contudo, espero que você tenha o prazer de ver sua série aqui publicada. Assim poderá ter ela na sua estante.
    Beijos.

    Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee,
      Eu te entendo. Mas posso te afirmar que essa série não é comum! kkkkkkkkkk, e eu também espero muuuitoo que isso aconteça!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Olá, tudo bom? Adorei a ideia da série, e se publicarem no Brasil com certeza vou ler.
    Nunca li nenhuma fantasia do tipo e fiquei bem curiosa.

    Beijos, Ally.
    Amor Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh, mais uma para a causa! kkkkkkkkkk torcendo os dedos para que isso aconteça!!
      Obrigada pela visita! =D

      Excluir
  3. Uau, adorei sua empolgação!
    Eu sou fã de série, pequenas ou grandes! Amo!
    Espero que venha para o Brasil!!! Romance e fantasia nunca é demais!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa!! Eu realmente amo essa série! kkkkkkk
      Que venha mesmo! Essa série precisa ser conhecida!
      Obrigada pela visita!!! =)

      Excluir
  4. Nossa! Adorei a proposta do livro, achei o enredo original! Adoro esse mundo sobrenatural, e se viesse para o Brasil com toda a certeza leria.
    Adorei as capas, são super convidativas!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhh, mais outra para a causa! kkkkkkkk, ela virá sim! Torcendo para isso!
      Obrigada pela visita!

      Excluir
  5. Adorei o post e a indicação! Amei a série e já quero kkkk pena que não tem no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ehhhhhh, só vem!!!! kkkkkkkkkkk torcer para ela ser publicada aqui logo!
      Obrigada pela visita!!

      Excluir
  6. Nunca ouvi falar dessa autora e nem dessa série antes de hoje, o que é uma pena, porque os livros parecem ser muito bons, e já gostei da Elena, rs. O meu único problema com essa série (se alguma editora brasileira resolver a publicar) seria a quantidade de livros, não gosto de séries longas. Séries com mais de cinco livros tem que ser muito boas para eu não abandona-las :(.

    P. S. A minha filha também se chamaria Elena, mas seria por causa da minha avó, rs.

    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danii, te entendo! Mas esse é aquele tipo de série que você deseja que nunca tenha um fim sabe? kkkkkkkkkkkk e eu te garanto que essa série é muito, muito boa! klkkkkkkkk
      Nome lindo esse né?

      Excluir