She-Ra e as Princesas do Poder



She-Ra e as Princesas do Poder é a indicação que trago hoje para vocês! A nova animação da Netflix em parceria com a Dreamworks, e é um reboot do clássico desenho de 1985: She-Ra, A Princesa do Poder (que pode ser assistido no canal de streaming).

Se você - assim como eu - é apaixonada(o) por desenhos animados, vai amar essa animação. A série está em sua primeira temporada na Netflix e conta com 13 episódios (cada um com 24 minutos). 

A minha relação com o desenho original é bem rasa, assim, não posso descrever que o reboot foi fiel ao original, mas a essência está ali. 

Mas o que posso dizer é que: amei a Adora! 

Quando Adora descobre que a Horda é quem realmente está por trás de toda a ruína de Éteria, e que eles a enganaram, não resta dúvidas em seu coração qual o caminho certo seguir: A Rebelião. Mas as relações que ela formou na Horda ainda são poderosas em seu coração, então, Adora deve aprender a lidar com elas e com o seu novo poder; ela é She-Ra, a Princesa Guerreira dos Primeiros, e seu dever é o de proteger Éteria do mal. Além de descobrir como ser She-Ra.

O desenho, além de retratar a luta de Adora (She-Ra) para defender Éteria, mostra também, como os vínculos que criamos têm poder, tanto para nos erguer, como para nos afundar. As vezes, uma amizade que consideramos ser verdadeira é na verdade destrutiva e abusiva. Entretanto, novos laços podem ser formados, e nele descobrirmos o poder que uma amizade verdadeira pode exercer sobre nós. O desenho também está bastante focado no poder feminino, e em acreditar em nós mesmos, ingredientes esses, que me conquistaram de cara ^^



Outra coisa que amei no desenho foi a explosão de cor que ele tem. Ele é super colorido, cheio de vida e brilho *-* eu amo um brilho, e coisas fofas!! Eu amaria que meu cabelo ficasse como o da Cintilante ❤. Os traços dos personagens também são super agradáveis, e a mistura de magia com tecnologia ficou muito massa, e muitas cenas de ação, o que eu também gosto.
O desenho em sua maior parte é cheio de humor, mas tem momentos de tensão (meus olhos de alguma forma, começaram a ficar molhados em determinado episódio...) mas o desfecho é muito bom e eu já quero a segunda temporada!! 

Deixo essa dica para vocês, se estiverem afim de maratonar algo bom e curto na Netflix. Tenho certeza que o desenho irá capturar vocês.
Espero que tenham gostado e se já assistiram deixem nos comentários o que vocês acharam dele!

BeijOs!

9 comentários

  1. Oie Gaby.
    Vai ser engraaçado, mas uma das personagens me lembrou a Jasmine das princesas Disney kkk
    Não conhecia o desenho, mas gostei do que ele traz em termos de humor e ação.
    Amei a dica.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  2. Eu não sabiaa, que legal!
    Lembro bem pouco do original, mas me lembro de gostar, vou correndo ver esse novo!
    Dá pra ver pelas imagens como estão ricas em cores mesmo!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Gaby, como vai?
    Sinceramente eu não sabia da existência desse desenho animado, primeiro eu sempre assistia aos mesmos desenhos (Scooby-Doo, Tarzan, Cavalheiros do Zodíaco, Meninas Super Poderosas, Três Espiãs D+, etc.) sempre e, depois porque sou desligada dessas novidades mesmo...kkk

    Hoje sou bem tranquila com desenhos, gosto de filmes animados mas, não tenho paciência para ficar assistindo desenhos na TV aberta (se for o Scooby eu vejo...kk) mas, vou procurar por esse lançamento na netflix.

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
  4. Oii!
    Não sabia dessa animação lá e simplesmente amei a indicação!
    Já ouvi falar no desenho, mas confesso que não lembro, então seria bem legal assistir o original e o reboot.
    Já vou procurar e adicionar na minha lista lá pra assistir!
    Adorei o post!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse nome não me é estranho, mas não consigo lembrar de ter assistido nem o original, rs. Parece legal, bem legal. Fiquei com vontade de assistir, e olha que eu raramente assisto algo, rs.

    P.S. Também amo brilho e coisas fofas, rs.

    Obrigada pela indicação!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gaby.
    AAAAAAAAAA eu estou assistindo essa série e amando! Faltam dois episódios pra terminar. Eu também tenho uma relação bem rasa com a animação original (lembro vagamente), só sei que amei tudo nessa nova obra, a representatividade, a explosão de cores. Não sei se você já leu Nimona, quadrinho da Noelle Stevenson, a mesma criadora da animação. Se você ainda não leu super recomendo, porque também tem essa mistura de tecnologia e magia de forma muito interessante. Amei a recomendação, também estou indicando pra todos hahaha. Já quero a segunda temporada!

    Beijos!
    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhh, sabia que reconhecia os traços da Cintilante em algum lugar, e quando li Nimona veio ela direto na minha mente kkkkkk, ainda não mas está na minha lista e quero muito ler ^^
      Ansiosaaa pela segunda temporada.

      Excluir
  7. era pra ter começado assistir esse feriado, mas acabou não dando certo.
    Quero muito ver *_*

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Eu não acredito que relancaram She-Ha!!!!! Eu cresci assistindo os episódios originais (olha eu entregando a minha idade...Kkkk). Amava muito a primeira mulher emppdetada que tive contato.
    Vou correr para assistir no Netflix.
    Bjs!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir