Devilish Joy - K-Drama


Um médico brilhante e muito respeitado, Drº Gong Ma Sung (Choi Jin Hyuk), sofre um terrível acidente que o deixa com uma sequela: suas memórias desaparecem todas as noites, após a meia-noite. Ele acorda todos os dias sem nenhuma lembrança do que passou, e por isso, todas as manhãs, ele precisa reler suas anotações sobre o que ocorreu no dia anterior. Então, certo dia, ele conhece Joo Gi Bbeum (Song Ha Yoon), uma estrela que já não é tão famosa, e eles se apaixonam. Como eles irão manter um relacionamento se ele esquece de tudo no dia seguinte?
 Onde assistir: Viki (inglês)/ Kingdom Fansub


Oiee pessoas!!!
Hoje vim escrever para vocês sobre esse k-drama (Korean drama) maravilindo!!!

Se você ainda não conhece o mundo dos "Doramas" - palavra japonesa para drama - convido a vir conhecer. No começo pode causar estranheza por conta do idioma e os costumes, mas depois de um tempo a normalidade reina! kkkkkkkk mas vamos ao drama.

Devilish Joy traz uma história de amor a primeira vista - sim, eu sei, totalmente clichê - de Gong Ma Sung e Joo Gi Bbeum, que se conhecerem enquanto viajavam a trabalho, porém esse encontro é marcado por uma tragédia que vai mudar completamente a vida de ambos; Gi Bbeum antes uma estrela idolatrada, passa a ser a pessoa mais odiada da Coreia do Sul.
Ma Sung, que é um médico (neurocirurgião) brilhante, tem seu cérebro gravemente ferido e por isso, todas as noites após dormir tem suas memórias do dia apagadas, assim ele passa a escrever um diário com as suas atividades diárias. 

3 anos depois eles se reencontram. Ma Sung não se lembra de Gi Bbeumjá ela não conseguiu esquece-lo e por isso quando o vê novamente, fica chocada e sem ação, Ma Sung fica intrigado com aquela mulher e o incômodo que ela causou mas não dá muita atenção, já que, quando dormir ele se esquecerá dela, mas... a primeira pessoa de quem ele se lembra logo pela manhã ao acordar é quem? Isso mesmo, a estranha que causa uma confusão (palavras dele).

E assim, se inicia a história mais incrivelmente fofa de todo mundo doramático. 

Eu já assisti a dramas fofos, mas esse desconhece a palavra limite de fofura...


O drama é uma comédia romântica, que foca no relacionamento do casal depois do afastamento de 3 anos, Ma Sung tentando lembrar de Gi Bbeum e o que ela foi para ele, e Gi Bbeum preocupada que, como aconteceu no passado, ele a abandone outra vez.

Para além do romance, temos outras histórias acontecendo: o motivo pelo qual Gi Bbeum acabou sendo odiada por tantas pessoas, e o que está por trás do acidente de Ma Sung. Porque, se tem uma coisa que Coreano sabe construir bem é o drama, mesmo que o romance seja a coisa mais doce do universo, vai ter aquele drama de te deixar chorando enrolada na cama. 
Outra coisa linda Ã© a fotografia do drama e os figurinos... é cada cena linda, que é um deleite para os olhos!


Sem contar a química do casal que é uma coisa absurda... eu pelo menos achei maravilhosa!


Eu estou completamente apaixonada por esse drama, e vim aqui panfletar ele. Então, se busca algo fofo para assistir mas que tenha uma boa história esse drama é para você! Além é claro de contar com um final feliz ^^
E se você é uma romântica incurável (como eu) vai ficar completamente in love com esse drama (como eu kkkkkkkkkk).

Espero que tenham gostado da dica de hoje, e até a próxima!

BeijOs!

16 comentários

  1. Amei teu blog! Eu amo livros e dramas! Já estou te seguindo aqui e na página do Facebook também. É tão legal encontrar alguém que gosta das mesmas coisas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhh muito obrigada ^^
      Já retribuindo!!!
      Esse drama é lindo!!

      Excluir
  2. Olá Gaby, tudo bem? Eu não consigo assistir doramas, já tentei várias vezes porque minha irmã e algumas amigas são apaixonadas por eles mas, não "desce". Achei legal você dizer no começo que "causa uma estranheza" quando começamos assistir mas, eu acho tudo muito artificial e, não consigo terminar a história.

    Eu achei muito legal você publicar a sua opinião sobre os doramas e, mesmo não sendo fã deles vou indicar a sua resenha para minha irmã, ela adora!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Vivi,
      Tem coisas que a gente realmente não gosta né? Eu sou totalmente apaixonada, tanto que pra mim é difícil assistir séries e novelas ocidentais, kkkkkkkkk. Mas espero que sua irmã goste!!

      Excluir
  3. Oii!
    Eu estava realmente querendo um dorama assim, amei a indicação e já vou procurar!
    Gostei muito da premissa, e de tudo que escreveu!
    Valeu pela dica!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a assistir I not robot, que vc indicou, então calma que esse vai ter que esperar um pouco hahaha
    Mas gostei tb!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaaaahhhhhhhhhhh que emoção! kkkkkkkkkkk
      Espero que você goste e se apaixone para podermos falar sobre esse mundoooo aaahhhhh, okay! Vou com calma!
      kkkkkkk

      Excluir
  5. Desde quando comecei a ler os seus posts sobre Doramas fico planejando assistir algum um dia para ver como é, mas isso ainda não aconteceu, talvez esse ano eu consiga.
    E pela coisa da perda de memória sabe do que me lembrei? De "Como se fosse a primeira vez" e de "Como não esquecer essa garota", são tão amorzinhos, tenho que assistir esses filmes de novo, rs.
    Parabéns pelo post! E obrigada pela dica!
    Bjo
    ~ Danii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Kkkkkk, ele segue um pouco a linha de "Como se fosse a primeira vez", e se você gostou vai gostar desse também! <3

      Excluir
  6. Oi, Gaby!
    Acredita que nunca assisti um dorama? Mas tenho muita curiosidade! Principalmente quando se fala dessas histórias mais fofas e recheadas de clichê - amo! Hahaha. Vou anotar sua dica pra quando finalmente resolver conhecer. Adorei a resenha, beijos.

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Assista mesmo, ele é muito, muito fofo *-*
      Quando conseguir me fala o que achou! <3

      Excluir
  7. Oi,tudo bem ?

    Primeiramente eu ameiiii esse post, pois recentemente assisti a série: Meteor Gardem e me apaixonei...desde então fico pensando em assistir outro dorama. Esse post chegou em boa hora e a história parece incrível, já shippei o casal e estou torcendo para que eles fiquem juntos ...igual aquele filme : como de fosse a primeira vez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaahhhhh obrigada!!! ^^
      Ele é incrível, acredito que como você gostou de Meteor vai amar esse também!

      Excluir
  8. Meeu, li várias e várias resenhas pra decidir se começava a assistir esse dorama mas depois de ler a sua resolvi assistir na horaa! KKKK Também sou uma romântica incurável e amo doramas fofos. Muito obrigado por essa resenha super fofa! ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhhhhhh, fico muito, muito felizz!!!
      Assista mesmo, você não irá se arrepender! <3

      Excluir