Navillera - Dica de K-drama


 


Sinopse:

Sim Deok-Chool (Park In-Hwan) é um senhor de 70 anos que sempre sonhou em ser um bailarino. Por causa da sua situação, ele abandonou este sonho para trabalhar e poder manter sua família. Agora que está aposentado, ele resolveu começar a dançar, mesmo indo contra a sua família. Ele, então, se inscreve em uma escola de balé e lá conhece Lee Chae-Rok (Song Kang), que é filho de uma bailarina e pouco a pouco vê sua paixão pela dança desaparecer.

Onde assistir: Netflix


Olá pessoas!!! 

Uaaauuu, quanto tempo não? Não sei nem como explicar minha ausência durante esse longo tempo que estive afastada daqui... porém, resolvendo voltar a ativa e permanecer!

Resolvi voltar dando a dica desse drama sul coreano lindo que assisti. 💕

Se você gosta de uma história emocionante e que te faz pensar "caramba, como eu estou vivendo a minha vida? Será que eu estou correndo atrás dos meus sonhos? O que eu quero pra mim?"  Esse drama vai ser perfeito pra você.

Navillera conta a história de Chae-Rok um jovem e prodígio bailarino, que está passando por um momento difícil entre continuar ou não com o seu sonho de permanecer na dança. Ao mesmo tempo que conhecemos Sim Deok-Chool um senhor de 70 anos, aposentado e super carísmatico, que ao passar em frente ao estúdio de balé onde Chae-Rok pratica, se lembra do seu sonho de ser um bailarino.

E é aqui que nossa história começa, Sim Deok-Chool resolve viver seu sonho: ele viveu, trabalhou, viu seus filhos casando e construindo suas próprias famílias, porque não, usar o tempo livre agora e dedicar ao seu sonho?

Navillera é uma história de superação, mas é principalmente sobre a amizade entre um senhor de 70 anos de idade e um jovem nos seus 20 poucos anos. Um deles, querendo realizar o seu grande sonho, e o outro em duvida sobre o que fazer com o seu sonho enquanto o está vivendo.



Conflitos, preconceitos, dúvidas, superação... temos tudo isso nessa história e emoção. Choramos, rimos, passamos raiva, conhecemos todos os lados da história e nos envolvemos em cada situação. Navillera nos faz refletir se gostamos de algo ou apenas vivemos fazendo algo para poder sobreviver. A importância dos laços familiares, e que as vezes alguns sonhos desejados não são possiveis de ser realizados; mas então, como prosseguir?

Esse é um drama pra vida. Eu amei a história, ri, chorei, me questionei... tirei lindas lições daqui, que sempre voltam a minha mente, e é por isso que resolvi voltar com ele como primeira postagem depois de muito tempo. As vezes algumas coisas vão ser tão difíceis, que desistir vai parecer ser o caminho mais facíl e menos doloroso, mas talvez apenas precisemos esperar... não deixar de lado ou esquecer daquele sonho, só esperar um pouco, e quando se sentir seguro, enfrentar tudo de cabeça erguida. 

As vezes, um sonho é substituido por outro, mas devemos continuar, sempre em frente, sempre acreditando, cuidadndo de nós com carinho e seguindo.

Assistam esse drama e se encantem por ele assim como eu!

Espero que tenham gostado e até a próxima!

BeijOs.





Nenhum comentário