Chegueiiii, um pouco tarde mais cheguei!!!! kkkkkkk
Como tinha postado ontem hoje irei falar par vocês mais sobre a Irmandade.
Mas então você me pergunta: "O que é a Irmandade???"
Não estou mentindo gente. Falo com convicção porque EU estou assim.
Muito sério.
Comecei a série semana passada, para ser mais exata na terça a noite, já estamos no domingo e eu já li 1/³ do quinto livro, que é o Amante Liberto.
Entretanto você pode dizer: "Eles devem ser curto..." ou "Você tem tempo, não deve fazer nada só ler! ¬¬"
Respondo a vocês que: 1º o menor livro tem 600 páginas. 2º Estou na fase final do meu TCC, então tempo está sendo uma coisa muito disputada na minha vida no momento. Foi por isso que disse que o selo de advertência tinha que vir na capa de todos os livros.
Todavia, chega de conversa e vamos falar sobre a estrela da noite.
A Irmandade.
Como li 4 livros e iniciei o 5º, vou falar só dos que li para vocês, e ir apresentando um pouco do que já vi até aqui sobre a Irmandade.
No primeiro livro: Amante Sombrio, somos apresentados ao mundo dos Vampiros, retratada na cidade de Caldwell no estado de Nova Iork, lá mora o Rei dos Vampiros Wrath e seus irmãos. A Irmandade é composta por 7 irmãos juntamente com W, são eles: Rhage (Hollywood), Phury, Zsadist (Z), Vishous (V), Darius, e Torhment (Torh). - Sim meus caros só nomes comuns...
- e eles estão em constante guerra com os redutores. A Irmandade é tipo um exercito criado par defender os vampiros dos redutores, eles não são irmãos de sangue, mais são irmãos porque entraram para a Irmandade. Os redutores são seres que servem ao Ômega a força maligna que quer destruir a raça dos vampiros, irmão da Virgem Escriba criadora dos vampiros, e sua divindade. Essas informações vamos tendo no decorrer dos livros, - e posso afirmar que até onde li, são muitasss surpresas, algumas boas, outras péssimas! - na história do Wrath conhecemos os segredos do Rei, que prefere muito mais ser um guerreiro a ter que liderar seu povo, e também conhecemos Beth a filha de Darius que está preste a se tornar vampira e não sabe! Temos também a apresentação dos outros componentes da Irmandade e suas personalidades, e devo dizer nem todos são fácies. Mais a frente vocês saberão.
A autora caracteriza os vampiros de outra forma, eles ainda se queimam se saem ao sol, e bebem sangue, porém o sangue é só de outro vampiro e do sexo oposto e ao morderem um humano, eles não podem se transformar. A transformação só ocorre se a pessoa tiver linhagem vampiresca. Por isso que a Beth pode se transformar, eles bebem sim sangue de humanos mas não são saciados e nem ganham força, e comem normalmente.
O caminho de Wrath e Beth se cruzam depois que o pai de Beth, Darius pede para que Wrath ajude na transição dela, se ela não beber do sangue de um macho ela pode morrer. Entretanto meus caros, o no rei é uma força da natureza. Ele não quer de jeito nenhum fazer isso, mas um acontecimento o coloca como protetor de Beth (o qual não poderei dizer porque é um mega spolier
).
A atração é instantânea e explosiva, os machos se vinculam as fêmeas e se tornam muito protetores muitoo mesmo. Não sei explicar ao certo como funciona porque a autora não explicou isso ainda (pelo menos eu não percebi) mas o macho sabe quando aquela fêmea é dele e vise-versa, a atração sexual é literalmente espontânea. E é isso que acontece aqui; enquanto presenciamos essa união, vemos outras histórias acontecendo e também a ação do livro.
Por causa de algumas coisas a "cultura vampiresca" foi se perdendo no tempo, e alguns costumes deixados de lado. Os vampiros são como uma sociedade comum, só que eles são como classes. Temos os abastados e os plebeus. E durante um pedido que Wrath faz para a Virgem Escriba ela pede que em troca, os costumes de antigamente sejam revividos e que Wrath assuma o trono que é seu legado. A relação dele com a Beth é muito linda, eles são um casal feitos um para o outro, isso é demonstrado no decorrer da historia, Beth é uma humana forte e que consegue lidar muito bem com Wrath, só ela porque os outros morrem de medo dele. Vamos descobrindo mais sobre o passado do Wrath e da Beth, e aprendendo sobre os antigos costumes da raça. É muito boa essa história, é do tipo que faz você pensar: "Nossa isso promete." Isso é um resumo dos acontecimentos, não posso contar muito porque são informações que estão muito interligadas. E não quero estragar a leitura de vocês. Porém tudo o que contei é só no primeiro livro, e a autora não esquece o romance e nem as cenas de sexo, que é uma coisa que os vampiros gostam de fazer... ohhh se gostam
e a história já termina dando margem para a próxima, você não consegue largar (eu).
Sinopse:
Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o lÃder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dÃvida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saÃda senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. TraÃda pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faÃsca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.
No segundo livro temos a história do Rhage. Bem ele é o guerreiro mais temido, o mais forte. Rhage foi amaldiçoado, e por causa disso divide seu corpo com um dragão. Sim um dragão, quando muito irritado, machucado ou zangado o dragão é liberto. Literalmente.
Para manter o controle Rhage usa o sexo, pois só assim controla as emoções e não desperta o que a dentro dele. Certa noite Rhage recebe a visita de Mary Luce na Mansão da Irmandade, e se acalma ouvindo a voz dela.
Mary também tem um monstro dentro de si. Ela teve leucemia e sente que a doença voltou, Mary carrega o peso de não ser mais saudável e ter que desistir da sua rotina por causa da doença.
Quando Rhage encontra Mary na Mansão ele ainda estava se recuperando de uma transformação, então não conseguiu vê-la, somente ouvir sua voz, e imediatamente a quis para ele, porque ela conseguia o acalmar.
Por ser uma humana Mary não deveria saber sobre a existência da Irmandade, por isso tem sua lembrança apagada, só que Rhage vai atrás dela e como ela não se lembra dele, ele cria um nome falso e começa a se relacionar com Mary.
Eu acho esse história linda. Para falar a verdade todas são, eu tenho as minhas favoritas mais a história da Mary e Rhage é perfeita. Primeiro que os dois lutam com monstros dentro de si. Segundo são como almas perdidas, e inseguras. Mary por se achar muito comum e nada atrativa para um homem como Rhage, (os amigos não o chamam de Hollywood atoa ) e ter uma doença que pode acabar destruindo ela. E Rhage por causa da sua necessidade de sexo, de acalmar o monstro que habita em seu corpo, e por não ter controle sobre a besta. A vida sexual de nosso amigo é intensa e rotativa, já se cansou dessa vida a muito tempo, Ele é o mais lindo da Irmandade e já passou o "rodo" literalmente, a chegada de Mary foi uma calma na tempestade que é sua vida.
Mary não acha que um cara tãoooo lindo como Rhage goste dela, e nem compreende como um homem como ele pode ter se interessado por ela. Então ela nunca aprofunda a relação deles, nem mesmo quando descobre que Rhage é um vampiro; está sempre excluindo ele de seus "assuntos".
Rhage sabe que Mary foi feita para ser sua shellan, agora só falta ela aceitar isso também.
Nesse livro a guerra ainda continua, mais com a introdução de novos personagens para os livros seguintes tanto para o lado da Irmandade como para o lado das trevas, vamos conhecendo mais sobre o mundo dos vampiros e sobre o tipo de divindade que é a Virgem Escriba
. E vemos a formação do próximo casal, que é meu preferido
a autora sempre coloca mistérios novos para desvendarmos e trechos do passado dos personagens, alguns de cortar o coração
.
Sinopse:Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. PossuÃdo por uma besta letal, Rhage é o membro mais perigoso da Irmandade da Adaga Negra. Dentro da Irmandade, Rhage é o vampiro de apetites mais vorazes. É o melhor lutador, o mais rápido a reagir, baseado em seus instintos, e o amante mais voraz, porque em seu interior arde uma feroz maldição lançada pela Virgem Escriba. PossuÃdo por esse lado sombrio, Rhage teme constantemente que o dragão dentro de si seja liberado, convertendo-o num perigo para todos à sua volta. Mary Luce, uma sobrevivente de muitas adversidades, entra de maneira involuntária no universo dos vampiros, contando apenas com a proteção de Rhage. Concentrada em combater a sua própria maldição, potencialmente mortal, Mary não está buscando o amor e perdeu sua fé em milagres tempos atrás. Mas quando a intensa atração animal de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que Mary precisa ser sua e de mais ninguém. E enquanto os inimigos fecham o cerco, Mary luta desesperadamente para alcançar a vida eterna com aquele que ama…
No terceiro livro conhecemos sobre o guerreiro mais perigoso da Irmandade Z!
Ele é o mais perigoso porque não pode ser controlado e é um pouco "insano". Zsadist foi um escravo de sangue. No livro do Rhage conhecemos um pouco mais da personalidade brutal de Z, mas em seu livro começamos a ver o lado triste, sombrio e sofredor. É por isso que ele é um dos meus preferidos, mais seu livro é um dos mais triste não só por causa de sua história mais por outros acontecimentos que vão surgindo na trama (ainda não te perdoei Ward. ❤ ), não posso falar muito. kkkkk eu sei que isso é horrÃvel ficamos ainda mais curiosos e tementes de ler, mais isso não tira a beleza dessa história. A parceira de Z é Bella, conhecemos ela no livro anterior, nele ela acaba sendo sequestrada por um dos redutores. Amante Eterno se inicia com Z furioso atrás dos redutores por informações a respeito do paradeiro de Bella: onde ela está, se ainda está viva, o que foi feito com ela.
Bella foi a única pessoa que conseguiu tocar a parte á muito tempo morta de Z, nem seu próprio irmão gêmeo conseguiu isso e eles vivem juntos a muito tempo.
Bella faz parte da auto sociedade vampiresca, ela é uma aristocrata, pertencente a classe nobre, porém se encanta com o vampiro mais sombrio da Irmandade, Bella se vê fascinada por aquele vampiro com fama assustadora, e mal encarado, se vê cada vez mais interessada em sua história, e suas cicatrizes não a assustam, nem sua má educação. Mas quando é sequestrada por um redutor e mantida em cativeiro, Bella perde as esperanças de voltar a ver Z novamente, mesmo acreditando que ele a está procurando suas forças já estão acabando.
Depois de receber uma informação sobre o possÃvel paradeiro de Bella, Z mal consegue controlar sua agitação e nervosismo, ele quer ir imediatamente atrás dela, mesmo que o sol não tenha se posto.Z não consegue entender porque se sente dessa forma por ela, ele assusta as pessoas, e faz isso de propósito, mais Bella não o enxerga como um monstro, e ele está de alguma forma fascinado por ela.
Então quando Bella é resgatada a única pessoa com quem ela quer ficar, é Z. Entretanto Z não confia em si mesmo para ficar sozinho com Bella, mas também não quer deixa-lá fora de sua vista.
Ainn gente a história deles é tão perfeitaaaa... como eu disse anteriormente todas são lindas, mais a do Z é a maior delas. Vê a mudança dele em torno da Bella, ir descobrindo sobre o que aconteceu com ele e o porque; presenciar ele se abrindo para Bella e para o que está sentindo por ela é incrÃvel. No final você está tão encantada com essa história que acaba desejando um Z para cuidar.
A Belle é outro motivo por essa história ser linda também, mesmo depois de tudo o que ela passou ela continua guerreira, forte e decidida por aquilo que quer, e o que ela quer é Z. A Bella também é linda, não tem como não se apaixonar por esse casal.
Ainda temos o desdobramento da história de fundo, a luta contra os redutores e as trevas ainda continua só que ocorre duas perdas para a Irmandade, não posso falar mais. Só que elas são doloridas, chorei rios...
, mais tirando isso (que achei super desnecessário) a história é uma das mais lindas na minha humilde opinião.
Sinopse
Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão… Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela…
E por fim chegamos ao quarto livro. Como havia dito só li quatro livros da série, e estou no começo do quinto.
Essa é outra história favorita minha, bem o mocinho dela é o Butch. Mas espera aÃ... Butch??? Não lembro de ter visto esse nome na menção aos membros da Irmandade. E isso é verdade, porque o Butch não é um vampiro ele é um humano!
Rá!
kkkkk, bem sim o Butch para ser mais exata é presença constante em todos os livros anteriores, ele aparece no do Wrath e da Beth como o detetive Butch O' Neal, e acaba se envolvendo com o mundo dos vampiros.
Por demonstrar força, e não sentir medo dos guerreiros (isso é verdade) Butch acaba sendo aceito na Irmandade, entretanto ele não pode mais voltar para seu mundo por saber demais sobre o dos vampiros, e por outro lado não pode lutar na guerra dos vampiros por ser um humano. E essa é uma das problemáticas do livro, a outra é que Butch se apaixonou por uma vampira, e uma da classe nobre. Logo ele um simples humano que não tem literalmente nada.
Marissa também aparece no primeiro livro, ela era uma espécie de "companheira" de Wrath, ele se alimentava dela, e ela dele. Ela nutria sentimentos por Wrath os quais nunca foram correspondidos, e termina sua relação quando percebe o interesse de Wrath por uma meio humana, quando resolve tirar satisfação pela forma como foi tratada durante anos (muitooosss anoss) ela acaba conhecendo Butch, e como todos os outros casais a quÃmica é instantânea e explosiva. Só que só é retratada no quarto livro, sim muitas coisas já aconteceram.
Butch desiludido por causa de Marissa saà uma noite para beber no clube frequentado pelos irmãos, e quando recebe uma chamada de V dizendo que não vão mais se encontrar porque, acharam alguns redutores, Butch resolve caminhar um pouco antes de voltar para a Mansão - entre essa caminhada ele se divertiu com uma vampira no banheiro ¬¬ - enquanto caminhava por um beco, Butch encontra alguns redutores que cercavam um civil - vampiro sanguÃneo, não pertencente a classe nobre - e o ajuda a escapar, só que acaba sendo cercado e sozinho, é capturado pelos redutores e duramente torturado por informações sobre a Irmandade. Acaba recebendo a visita do Ômega e recebendo um "presente" (eu não aceitaria thanks!
), e sem querer se tornando uma arma.
Por causa de um desentendimento Marissa acredita que Butch não a quer mais. Marissa se cobra muito, afinal são anos sendo exigida nada menos que perfeição, então quando recebe a rejeição de Butch acha que algo de muito errado acontece com ela, que ela é a culpada de nenhum homem a querer. Porém quando fica sabendo que Butch está internado na clinica de seu irmão, Marissa vai imediatamente ficar com ele, e acaba ficando em quarentena junto com Butch, por causa do que o ser das trevas passou para ele, Butch ficou em quarentena. Enquanto estão lá trancados sozinhos, os sentimentos de ambos afloram e os pingos são postos nos is, que ficaram sem resposta. Então a relação dos dois começa.
Essa é uma das minhas favoritas porque são dois personagens lindos, que de alguma forma foram rejeitados mas que, encontram forças para serem mais do que todos esperam. Butch finalmente encontra um proposito e uma famÃlia para ele, e Marissa não se enxerga mais como uma simples fêmea da sociedade vampiresca. A evolução dos personagens ocorrem juntas e é muito fofo. Enquanto Butch descobre que pode ajudar seus amigos, Marissa também descobre que pode ser muito útil para sua raça. Entretanto nem tudo é um mar de rosas, mas o bom é que isso dura pouco. Sério tem coisas mais tensas acontecendo ao redor. Esse é um livro cheio de surpresas e graças a Deus, elas são boas
. O Butch desde o começo foi um completo gentleman com Marissa, e eles super combinaram. Eles entram para minha lista de casal favorito da IAN, depois do Z e a Bella.
Sinopse:
Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicÃdios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no cÃrculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingÃvel para ele. Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos. O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vÃtima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…
A Editora Universo dos Livros, já lançou aqui n o Brasil os 14 livros da série e já tem mais um para lançar esse ano.
Vocês podem encontrar o box com 8 livros (a última vez que vi), ou separados, geralmente eles estão sempre de promoção na Submarino. Aproveitem se encontrar por que vale super apena!!!
Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado, depois volto com o restante da série. Deixe seu comentário, isso é muito importante pra mim, me ajuda muito nas minhas postagens.
Beijos e até!
Estou lendo e gostando muito dessa série. Amo temas a respeito de vampiros. ❤
ResponderExcluir