Lev - Belle Aurora.



Sinospe
Desde o momento que Lev Leokov flagra a jovem se escondendo atrás de seu cabelo no meio de um clube de cavalheiros, ele não pode afastar seus olhos dela. Pela primeira vez em sua vida, ele é afetado. Tendo ouvido durante toda sua vida que ele não pode processar ou entender emoções, ele considera isso uma grande coisa.
Quando Mina Harris é pega em flagrante com uma carteira que não é dela, ela desmorona. Ela está cansada, solitária e não come nada há dias.
Lev lhe dá um ultimato... uma cama quentinha, uma refeição quente e um emprego, ou os policiais. Mina aceita suas chances com Lev. Afinla de contas, uma pessoa que não tem nada, também não tem nada a perder.



Hey peoples!!!!

Vocês já conheceram o Lev???
Nãooooo???
Então acho bom conhecerem esse cara!
Porque ele é simplesmente...

SEN-SA-CIO-NAL.


Mas o que esse livro tem de especial???
Bem, se formos comparar com os livros do gênero, Lev é um romance típico onde, o mocinho conhece a mocinha, se apaixonam e vivem felizes para sempre.
A diferença é que, o Lev não é o mocinho típico. Ahhhh não... Lev é tudo menos típico.
A começar que ele não registra emoções, não mente, e não sente certas emoções.
Então ele é um sociopata??? 
Nope!
O Lev protege o que é dele, e o que ele considera ser dele. E é por isso que é tão legal essa história.

Primeiramente somos apresentados a Mina, uma moradora de rua faminta e desesperada por um pouco de comida. Ao não conseguir nada entra em um bar, para tentar a sorte e surrupiar uma carteira e conseguir um alimento. Só que a carteira que Mina rouba é de ninguém menos do que o irmão de Lev, e Lev é um dos seguranças do bar.

Assim que Lev ver aquela garota entrando no bar sua curiosidade é repentinamente despertada. E isso o intriga porque, ele não é disso. Mas ao perceber que ela roubou a carteira de seu irmão logo a curiosidade vira raiva, e ele vai atrás dela.

Mina entra no banheiro com a carteira que roubou e vê quanto conseguiu roubar, ao abrir a carteira e ver que tinha mais de 700,00 dólares na carteira sua consciência pesa e ela pega somente 100,00 dólares. Ao abrir a porta para sair do banheiro, Mina se depara com Lev a esperando do lado de fora, ao pedir de volta a carteira que ela roubou, Lev confere para ver quanto ela pegou, Mina rapidamente diz que só pegou porque estava faminta. Ao ver que praticamente todo o dinheiro estava lá, Lev pede para ela mostrar quanto pegou e ao ver que só tirou da carteira uma nota de 100, Lev diz que ela tem 3 escolhas: a primeira séria ele chamar a polícia e ela ir presa; a segunda ela aceitar o trabalho que ele podia oferecer para ela no bar e a terceira em que ele entregava o dinheiro para ela, e nunca mais ela aparecia por lá.
Mina analisa a situação e rapidamente aceita a segunda opção, então Lev pede para ela o acompanhar pois ele ia alimentar-lá.
E nesse ponto em diante Lev transforma a vida de Mina, e assim é Mina com Lev. A construção da relação deles é maravilhosa, Belle tem esse talento; ela consegue fazer histórias belas, cheias de vida. E não tratou a particularidade de Lev de forma negativa, não. Ela abrilhantou a personalidade dele, nos fazendo rir e imaginar como seria se nós passássemos por aquele tipo de situação, pois ele ainda é um ser humano e dentro de suas particularidades "normal".
E Mina... gente ela é uma surpresa, ela demonstra para o que veio e demonstra cedo, ela é hilária em diversas situações, e aceita Lev de forma linda.
Mina conquista a filha de Lev, o coração do homem, enfrenta o irmão "mauzão" dele e ainda por cima virá BFF da irmã dele. Além é claro de encontrar uma concorrente na disputa pelo coração de Lev.
Porém Lev só tem olhos para ela.
Descobrimos mais coisas a respeito da vida do Lev, e o motivo pelo qual a Mina virou moradora de rua. Vemos novos casais surgindo e alguns que já existiam só que uma das partes não sabia (é esses russos fazem uns acordos esquisitos ¬¬')

Então é isso, espero que tenham gostado. 
Ps: O livro não foi lançado no Brasil ainda, mais seria incrível se alguma editora se interessasse em trazer a Belle para cá! Amoooo!!!! <3



9 comentários