Sinopse
Sob suspeita...
Não havia dúvidas de que Evie Shaw estava por trás da conspiração que ameaçava a empresa de informática de Robert Cannon. Por esse motivo, ele pretendia investigá-la pessoalmente.Mas ao decidir aproveitar um longo e quente verão sulista perto de Evie.
Robert começou a reavaliar suas suspeitas, pois fora dominado pela paixão por uma mulher tão perigosa quanto o pecado...
Esse é aquele tipo de livro onde o mocinho é um ogro! Robert Cannon é o tÃpico mocinho grosso. Ainda mais porque ele suspeita que Evie está sendo cúmplice de quem está roubando sua empresa. E é esse a problemática do livro. Ao descobrir que um software que sua empresa está criando, está sendo vendido, a suspeita recaà sobre o gerente da empresa em Alabama, e assim Robert acaba deduzindo que Evie possa estar envolvida também, pois é dona da Marina em que o gerente realiza as transações de venda do software; e assim para investigar melhor ele tira umas "férias" e vai para o Alabama.
E bem, aqui a vida dele tem um giro de 360º, porque ao investigar de perto Evie, ele vai conhecendo mais da mulher que, cada dia mais o intriga. E Evie é o tipo de mocinha que eu gosto. Ela não baixa a cabeça e nem aceita calada as ordens de Robert, porque se tem uma coisa que esses mocinhos ogros gostam é de mandar! ¬¬
Porém, Robert quer descobrir se ela está envolvida, e dessa forma arma "laços" para dificultar a vida financeira dela, e dessa maneira pegar ela no ato. Entretanto meus caros, ele só se lasca!!!
Mas isso não é razão para ele deixar de desconfiar né minha gente. Esses ogros são tão arrogantes. Vontade de dar um chute bem no meio do triângulo das bermudas deles.
Quando Robert conheceu, e continuou a conhecer Evie, ele foi atropelado e até hoje não sabe a marca do caminhão que passou por cima dele.
Evie mostra a ele que, não é mocinha indefesa, que sabe lutar por si mesma, e que ele pode até mandar nela, mas primeiro ele tem que obedecer a ela!
"Mulher nenhuma atingira o âmago efervescente de suas emoções, o fizera perder o controle. Ele jamais quisera amar verdadeiramente uma mulher no sentido romântico, encontrar-se vulnerável a ela." Amando Evangeline.
A relação dos dois vai se construindo aos poucos, mas é um romance fofo; e ver o poderoso Robert Cannon caindo e nem percebendo isso, é melhor ainda, e Evie o conquista da sua maneira reservada e nunca revelando demais para ele. Amo essa história, a escrita, os personagens, até a ação que aparece em diversos momentos do livro, e o final é mais do que satisfatório. Nada daqueles finais terminados a pressa.
A Evie é delicada, esperta e carinhosa, e passou por uma perda que a marcou. Mas superou, e seguiu em frente e mostra isso a Robert, e ele não sabe como lidar com os sentimentos que a cada dia surge por ela. Porém quando finalmente aceita o que sente, sai de baixo minha gente, o homem vira um homem das cavernas nÃvel Hard!
"Bloqueá-la? Meu Deus, eu tentei, mas não consigo. Você quer o meu verdadeiro eu, meu bem? Certo, sou seu. Eu a amo tanto que está me dilacerando. Mas essa moeda tem outro lado (...) Vou lhe dar mais do que já dei a qualquer ser humano, mas, por Deus, vou querer mais também. Não venha escolher quais qualidades gosta mais. Tem que levar o pacote completo. Você vai levar toda a parte ruim junto com a boa, e eu lhe advirto, não sou um cavalheiro." Amando Evangeline.
E assim em vez de Evie ser arrebatada, somos nós leitoras que ficamos com o coração na mão derretendo. Porque ele pode não ser um cavalheiro, mas quando dá para ser romântico sem orrr!!!!
Espero que tenham gostado e leiam.
Até a próxima!
Linda escreve super bem. História linda.
ResponderExcluirOiee,
ExcluirMuito obrigada! ^^