Há algum tempo os livros da Babi A Sette estão na minha wishlist, pois as obras da autora são repletas de crÃticas positivas. Acompanhando as notÃcias sobre a autora, logo que vi a publicação de Senhorita Aurora no formato de e-book pela Amazon eu adquiri. E ele ficou lá, de molho, aguardando 2016 e suas metas acabarem. O e-book já não está mais disponÃvel para compra pois a Editora Verus comprou os direitos de publicação.
O que eu tenho a dizer sobre isso? Obrigada, Verus! Pois eu preciso abraçar essa coisa fofa, ter, cheirar e reservar um cantinho especial para ele.
Ler é experiência e é tão bom quando um livro nos faz experimentar variadas emoções. Com Senhorita Aurora eu entrei em uma realidade, conheci, fiquei com raiva, sorri, perdi a paciência, fiquei curiosa, apreensiva, apaixonada, sofri e isso tudo me fez devorar esse livro em pouco mais de 24 horas.
Senhorita Aurora conta a história de uma bailarina brasileira que é selecionada para uma importante companhia de balé Londrina, um sonho dela e de sua mãe.
A partir de sua viagem para Londres e seu trabalho na companhia, a história se desenrola cruzando os caminhos dela e de Daniel Hunter, um aclamado, sombrio e grosseiro maestro.
Nicole e Daniel deveriam conviver profissionalmente já que Nicole ganha o papel principal e Daniel será um de seus diretores, mas a grosseria e rispidez que afasta muitos do maestro, intriga e atrai Nicole após ser vÃtima dos seus ataques continuos. Clichê? Talvez.
Foi aà que comecei a entender o que falam sobre as obras da Babi. Ela vem, revira tudo e te deixa pensando: E agora José?
O motivo para Daniel ser assim é um mistério e eu particularmente formulei várias hipóteses e nenhuma chegou nem perto do que foi proposto. Eu nunca tinha visto esse tema ser abordado em um livro e para mim foi surpreendente e e informativo.
A partir da revelação, a escrita da autora fica muito mais intensa fazendo com que fiquemos cada vez mais presos na história. Toda descrição é feita de forma que passa muita sinceridade e profundidade fazendo com que o romance seja ainda mais lindo (e quente).
Não suficiente, há outra reviravolta na história, o que me deixou bastante satisfeita pois assim não ficou um romance raso, linear e instantâneo. O tempo foi passando foi possÃvel acompanhar o fortalecimento desse sentimento.
Essa história cheia de mistério, atração, sedução, revelação, dor, intensidade, romantismo com direito à trocas de mensagens, uma trilha sonora de muito bom gosto e referências contemporâneas, não merecia menos do que cinco estrelas.
Terminei o livro e ainda estou aqui ouvindo as músicas que embalam o romance de Nicole e Daniel e arquitetando um bom plano para adquirir as outras obras de Babi a Sette.
Gabryella Oliveira (agradecida pelo convite da Gabi Simone)
Obrigada por nós presentear com essa linda resenha Gabryella. Tenho que ler esse livro, mas agora vou ter que esperar a Verus lançar!!! kkkkkk parabéns!
ResponderExcluirObrigada eu. E vamos esperar porque vale a pena.
ExcluirQue lindo! Esperando ansiosamente Gabryella Oliveira!
ResponderExcluirGostei, fiquei até com vontade de ler o livro.
ResponderExcluirQue resenha gostosa de ler!
ResponderExcluir