Pecados no Inverno by Lisa Kleypas



Do quarteto de amigas, Evangeline Jenner é certamente a mais tímida. E se tornará a mais rica quando receber a herança do pai, acamada com tuberculose. Mas Evie não se importa com o dinheiro: tudo o que deseja é estar ao lado do pai nos últimos dias dele.Porém isso só será possível se puder escapar dos tios que a criaram. E, para conseguir a liberdade, sua única alternativa é casar-se - e rápido. Assim, ela foge para a residência do devasso lorde St. Vincent e lhe propõe casamento.Para um aristocrata sem posses, essa é uma excelente proposta. Afinal, é difícil conquistar uma moça rica quando se tem a reputação de Sebastian - trinta segundos a sós com ele arruinariam o bom nome de qualquer donzela.No entanto, há uma condição na proposta de Evie: uma vez consumado o casamento, eles nunca mais dormirão juntos. Ela não será mais uma mulher descartada por ele com o coração partido. Se Sebastian realmente a deseja em sua cama, terá que se esforçar mais na sedução... ou entregar o coração pela primeira vez na vida.

Bem peoples, esse livro ficou na minha lista de melhores de 2016. A verdade é que ele foi uma releitura porém não poderia deixa-lo de fora, talvez possa existir seres humanos que não conhecem essa série (please vá ler) então tenho que mostrar, exibir, panfletar messmo esse livro (série). ^^

Pecados no Inverno é o terceiro livro da série As Quatro Estações do Amor da autora Lisa Kleypas e que foi publicado aqui pela Editora Arqueiro.

E porque estou recomendando uma releitura? Ou porque só esse livro especifico e não toda a série vocês me perguntam... pelo simples fato de que EU AMOO ESSE LIVRO. EU AMO ESSE CASAL, E EU AMO, AMO A HISTÓRIA. kkkkkkk acredito que toda série tem aquele livro que é o seu especial, e é isso que Pecados no Inverno é para mim.

Sabe aquele casal que você nunca, nunca, nunca. nunca imaginária junto? Imaginou? É isso que acontece aqui. Quando ao fim do segundo livro Era uma vez no Outono li aquele finalzinho eu fiquei como?Como? A imagem a baixo me representa: ↓




Esse é o famoso momento de desespero para ler logo o livro. O momento que até em mandarim você tentaria ler. 


E o melhor de tudo? A história só é deslumbrante!!!! Muito amor nessa hora... 💙💙💙

Sebastian é o tipico libertino que tem a fama tão suja que nem toda a água sanitária da Terra poderia limpar. Evie é a jovem tímida gaga, que sofre abusos dos parentes e não tem forças para se defender. Todavia essa mesma donzela indefesa faz a proposta mais inimaginável ao pior libertino da Inglaterra!

" - Eu estou lhe propondo casamento. Quero sua proteção. (...). Preciso de um ma-marido e o senhor pre-precisa de uma esposa. Ambos estamos i-igualmente desesperados, o que me leva a acreditar que o se-senhor aceitará minha pro-proposta."

É lindo ver a evolução dos dois personagens, Evie para uma mulher forte, defensora de suas ideias, não mais amedrontada... e Sebastian ainda tentando se passar por um libertino que não se importa com nada; mas as mudanças vão acontecendo de tal forma que nem ele mesmo nota!

" - Nunca pretendi ser um modelo de virtude. E fiz coisas no passado que meteriam medo ao diabo. Mas há certas coisas que nem mesmo eu posso me rebaixar a fazer."

E ao decorrer da história os personagens vão se transformando, não deixando de lado o que eram antes mas trabalhando á partir do que foram. A forma como a Lisa construiu os personagens impossibilita não suspirar, e sorrir e pensar: " essa história totalmente valeu meu tempo. Cada segundo lendo!" A história de amor deles pode ter começado de forma muito "anormal" mas se transformou na mais bela história de amor. De descoberta de paixões, emoções, virtudes e qualidades. Uma história sobre força, amizade, compaixão e segundas chances. Não tem como ler Pecados no Inverno e não se apaixonar por esse casal, mesmo que o livro não seja seu preferido, todavia a emoção que virá será, igual ou maior que aquele que é especial, despertou em você.

" - Meias medidas. Meu Deus! Eu a amo tanto que isso está me consumindo. Não posso evitar. Já não sei mais quem sou. Só sei que se eu me entregar totalmente a isso... (...). Você significa muito para mim."


E eu desejo que você sinta o mesmo ao ler, não só essa história mas toda a série. Todos os livros são maravilhosos é uma série que te conquista, que te faz rir e desejar mais histórias no mesmo formato! 
Espero que tenham gostado, deixe seu comentário com sua opinião e até a próxima!

BeijOs!!!!!!

16 comentários

  1. Oi, tudo bem ?

    Menina tenho uma amiga que enlouqueceu e está me indicando sem parar os 4 livros das estações do amor kkkkkkkkkkk...então vi esse post e amei ! Me empolguei mais com a leitura, confesso que por ser de época eu estava com o pé atrás, já que ainda não li nada do gênero. Os quotes ressaltados, a capa fofa e a sinopse com toda certeza chamarão minha atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, tudo sim :)
      Leiiaaaa mesmo! Vale muito a pena, todos os livros as histórias são maravilhosas amo cada personagem, mas principalmente a Evie e o Sebastian! hahahahaha

      Excluir
  2. Oii Gaby.
    Esse livro é meu segundo favorito da série. A transformação dos personagens é uma coisa linda de se ver. Acho maravilhoso como a Lisa constrói o romance da Evie e do Sebastian.
    Amei o post.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee.
      Acho maravilhoso também! kkkkkkkk amo muito, muito mesmo!

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  3. O dia que eu ler essa série vou correndo te contar! hahaha Amo sua empolgação para contar sobre ela!
    E tô curiosa com esse casal impossível!!!!!

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk, conta mesmo. Essa é a série que mais amo da Lisa, impossível para mim não falar sempre dela, ou do Sebastian e a Evie kkkkkkkkk

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  4. Oi Gabi,

    Aaaah que saudades, amei tanto essa série, gostei tanto desse livro. Realmente esse casal foi uma tremenda surpresa, fiquei de cara com essa jogada da Kleypas e muito apaixonada por esse romance. Concordo contigo, foi lindo acompanhar o amadurecimento desses personagens.

    Linda resenha!
    Bjokas!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eloise,

      Sim, a Lisa foi maestral ao desenvolver esse romance, amo ela demais por isso! kkkkkkkkkkk

      Obrigada!

      Excluir
  5. Olá Gaby, tudo bem? Eu tenho duas amigas apaixonadas pelas histórias da Lisa, elas leram todas as histórias publicadas por essa autora aqui no Brasil..rs! Eu gostei da sua resenha e principalmente, da maneira como indicou a leitura desse livro mas, ainda tenho um "pé atrás" com romances românticos.

    Achei interessante você ter realizado a releitura do livro e ter gostado, foram poucas a releituras de livros antigos que eu fiz que gostei novamente, acho que a minha mente mudou muito com o tempo..rs!

    Beijos e Abraços Vivi
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha Vivi... vá na onda das suas amigas e na minha kkkkkkkk, e leia, vale muito a pena.
      Eu sempre releio meus livros favoritos é uma das manias minhas de leitora kkkkkkk

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  6. Sebastian <3 <3 Melhor mocinho. Melhor mocinha. Melhor casal. Melhor livro da série! Deu para sentir toda a intensidade do seu amor por essa história, e felizmente compartilho da sua opinião. Esse livro impediu que eu abandonasse essa série, porque não sou muito fã dos dois primeiros. Agora estou ansiosa para finalizá-la. Eu leria mais 10 livros sobre o Sebastian, porque eu adoro o humor dele! Hahaha. Amei a resenha, beijos!

    http://abducaoliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiinnn Gisele me abraça kkkkkkk
      Eu também leria tuudoo! Ia começar a série Os Hathaways porque ele aparece no primeiro livro kkkkkkk, mas acabei nem começando a série.

      Obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Olá!
    É tão bom encontrar alguém empolgo dessa forma com um livro. Até fiquei com vontade ler...rs.
    Não costumo fazer releituras de livros, mas tem alguns livros que parecem que ficam grudados nos meus pensamentos.
    Bjs!
    gatitaeciablogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee,
      Leia mesmo se tiver a oportunidade essa série é muito boa. kkkkkkk

      Obrigada pela visita.

      Excluir
  8. Olá, não sei se leria esse livro, pois já tomo raiva do camarada logo de inicio se ele for libertino demais kkkk, eu já ouvi falar sobre essa série, mas não li nenhum livro ainda, quem sabe eu leria os demais. Bjocas e boa quinta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee,
      Leia o Sebastian é sedutor kkkkkkkk você fica com raiva dele no final do segundo livro, mas é completamente tomado pela surpresa no inicio do terceiro que é o livro dele. Vale a pena! kkkkkkk

      Obrigada pela visita!

      Excluir