I not a Robot - Dica de K-drama


Inevitavelmente, todo mundo se magoa em algum momento de suas vidas. Há diferentes remédios para diferentes tipos de machucado, e conforme o tempo passa, esses remédios começam a perder o efeito. Esta é uma história sobre um homem que criou um escudo para seu coração partido. Desde o dia que seu coração se partiu, ele tem vivido em isolamento. Um dia, ele encontra um ser como nenhum outro, e ai interagir com ela, ele lentamente descobre como sair do isolamento.
Onde assisti: Viki


Heyyy peoples!!!

Hoje a resenha/dica vai ser desse k-drama (drama coreano) super fofo *-* e engraçado.

Ps: se você ainda não conhece esse fantástico mundo dos Doramas, peço que dê uma chance para as histórias que eles constroem. Porque eles conseguem agradar desde românticas (os) incuráveis - como eu ^^ - a amantes de ação, fantasia e terror. 
Sim, todos os gostos são atendidos aqui.

I not a Robot conta a história de Kim Min-Kyu um homem recluso que por conta de um evento em sua infância acaba adquirindo uma alergia ao contato humano, ele não pode ser tocado por ninguém, se isso acontecer, seu corpo tem uma reação tão forte que pode até matá-lo. Então, Min-Kyu se vê diante de uma irresistível proposta: a robô Aji 3. Que promete ser o robô humano mais perfeito que existe.

Por causa de um problema na Aji 3, Jo Ji A entra em cena. Ela foi a inspiração para o visual do robô. 

Hong Baek-Gyun (criador da Aji 3) pede para que Ji A se passe por Aji até que consigam concerta-lá, e oferece para ela um valor substancial para isso. 
Por estar precisando do dinheiro Ji A aceita e se transforma na robô Aji.

E assim, a história mais fofa e divertida desse mundo começa, com Ji A tentando ser um robô e o Min-Kyu fascinado por ela. Os pontos altos sempre são entre os dois ( Ji A e Min-Kyu), porque o telespectador fica se perguntando como ele não percebe que tem algo tão estranho naquele robô.



 No decorrer do drama, ficamos na expectativa de como será quando Min-Kyu descobrir que Aji é na verdade uma humana e o que irá acontecer com os dois, e com os sentimentos que surgiram entre eles. Porque Ji A, começa a se apaixonar por Min-Kyu e quer parar de mentir para ele.





Os episódios são curtos, então quando você percebe está assistindo um atrás do outro e já é dia kkkkkkkk a história é muito bem construída e o drama (como sempre) de partir nossos corações. 
I not a robot é um kdrama para assistir, quando bate aquela deprê sabe? Ou quando está estafado das mesmas coisas... é uma comédia leve, com um romance de plano de fundo muito fofo acontecendo.



Espero que tenham gostado da dica, e se já assistiram esse drama deixa aqui nos comentários o que achou dele.

Até a próxima.
BeijOs!!!

5 comentários

  1. Tá bom vai... me convenceu! hahaha
    Vc sempre indica e esse eu vou conferir pra ver se vicio como vc hehehe

    osenhordoslivrosblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Gaby.
    Eu nunca assisti um dorama mas tenho muita vontade. Achei esse bem amorzinho, e fiquei com uma tremenda vontade de assistir porque gosto de coisas mais leves.
    Beijos.

    Blog: Fantástica Ficção

    ResponderExcluir
  3. Adoro Kdramas, gostei da indicação, não conhecia esse e parece ser muito divertido. Enquanto estava lendo fiquei pensando justamente isso: como será quando Min-Kyu descobrir que Aji é na verdade uma humana???? hahahaha Vou ver se consigo assistir no próxima mês. <3 Ótima resenha!

    Bjokas da Elo!
    http://cronicasdeeloise.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Preciso mesmo dar uma chance aos Doramas. Vou aproveitar que a Netflix está investindo em alguns e dar uma olhada.
    Esse que você indicou parece ser uma gracinha, envolvendo tecnologia e romance. Talvez um sci-fy diferente...j j curti a ideia.
    Bjs!
    gatitaecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá Gaby, como vai?
    Eu não assisto doramas porque não gosto do estilo deles, minha irmã é apaixonada e sempre que vem me visitar passa horas assistindo e tentado me convencer que é legal. Eu acho legal o seu ponto de vista sobre a história e pelo texto, da para perceber que gostou muito da história por isso, vou recomendar para minha irmã a sua resenha.

    Beijos e Abraços VIVI
    Resenhas da Viviane

    ResponderExcluir